Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção!

The Voice Kids: Participante canta música de Marília Mendonça e faz Maiara chorar: "Quebrou"

Na estreia de Maiara e Maraisa como técnicas do 'The Voice Kids', participante canta música de Marília Mendonça e emociona todos; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na estreia de Maiara e Maraisa como técnicas do 'The Voice Kids', participante canta música de Marília Mendonça e emociona todos; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo
Na estreia de Maiara e Maraisa como técnicas do 'The Voice Kids', participante canta música de Marília Mendonça e emociona todos; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (1), Maiara e Maraisa fizeram sua estreia como técnicas do The Voice Kids, na Globo, e logo de cara se emocionaram muito com uma participante do programa.

No primeiro programa da nova temporada da competição de talentos infantis, Maiara chorou ao escutar uma das participantes cantar 'Flor e o Beija-Flor', música composta pela saudosa Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021.

Durante a apresentação da pequena Gabriela Muniz, a cantora não conseguir conter a emoção e ficou aos prantos com o misto de sentimentos ao escutar a canção que foi originalmente lançada em 2015 numa parceria entre a dupla Henrique e Juliano com Marília.

Ao final da apresentação da menina, Maiara se mostrou muito tocada com a performance e assumiu estar abalada: "Aí você quebrou as minhas pernas", disse a cantora. Aos 12 anos, a menina foi aprovada e entrou para o time de Michel Teló.

Vale ressaltar que, além de representar a obra da Rainha da Sofrência, a música cantada pela pequena participante tem uma importância especial para a dupla de técnicas do programa. No dia do funeral de Marília, realizado em Goiânia, as cantoras se juntaram a Henrique e Juliano para cantar a mesma canção para homenagear o legado da artista.

Abaixo, confira o vídeo:

OUSADO

O cantor Fernando Zorcausou nas redes sociais ao compartilhar um registro ousado da também cantora Maiara rebolando muito.

Durante um show da dupla Maiara e Maraisa, em São Paulo, o sertanejo estava assistindo ao espetáculo nos bastidores do palco e resolveu dar um close no bumbum da namorada.

"Pensa em um lugar privilegiado de namorado", disparou ele enquanto focava no corpão da parceira.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!