Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tolerância zero

Vocalista da Psirico, Márcio Victor revela como lida com racismo: "Parto pra cima"

No 'Encontro', Márcio Victor não perdoa e revela como lida com ataques racistas; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/09/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vocalista da Psirico, Márcio Victor revela como lida com racismo - Reprodução/TV Globo
Vocalista da Psirico, Márcio Victor revela como lida com racismo - Reprodução/TV Globo

O cantor Márcio Victor deixou claro no Encontro desta quarta-feira (07) que não tolera racismo de maneira alguma.

Vocalista da banda Psirico, o músico falou com Patrícia Poeta a respeito das situações em que vive na pele a discriminação contra pessoas negras. Ao comentar o racismo sofrido pelo ex-BBB Paulo André, Márcio foi certeiro: "A gente precisa parar com isso, pois já está todo mundo cansado com essa coisa de achar normal esses tipos de comentários, que nunca será normal".

Uma situação recorrente para o famoso é quando está em um voo. "Tem pessoas que chegam a duvidar quando eu estou na primeira classe ou executiva e chegam a me perguntar se eu realmente estou sentado ali", relata. "Eles não aceitam a ascensão do nosso povo".

Ao ser questionado como lida com as situações, ele é sincero: "Para falar a verdade, eu sou um pouco agressivo. Eu parto pra cima mesmo, eu brigo e, se possível, eu dou até porrada. Eu já não aguento mais conversar e pedir que parem". 

ENTENDA O CASO DE RACISMO CONTRA PAULO ANDRÉ

Na madrugada desta terça-feira (6), o ex-BBB Paulo André deixou os seguidores revoltados ao expor a onda de ataques racistas que ele e seu filho Paulo André Jr, de 1 ano, recebe nas redes sociais.

Tudo começou depois que internautas acusaram o atleta de tratar mal uma fã durante um evento. O velocista, então, fez questão de rebater as críticas.

"Preto vencendo incomoda! Quem não é da cor, fala que é maluquice", começou ele. Em seguida, o influenciador compartilhou prints das mensagens de ódio que recebeu em sua página: "Usando pauta racial de forma desnecessária? Vou apresentar um pouquinho do meu direct para vocês que estão dizendo que não é necessário".

"Nossa, ótima ideia, porque já tinha o macaco e o sagui", dizia um dos ataques em resposta à festa de aniversário da criança, temática de Rei Leão. "Odeio preto como você", disse outro hater. "Ridículo como o pai [emoji de macaco]", disparou outro.