Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Vivendo drama pessoal, Eliana faz súplica nas redes sociais: "Peço orações"

Eliana faz súplica nas redes sociais após o pai ir parar na UTI; veja detalhes

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivendo drama pessoal, Eliana faz súplica nas redes sociais: "Peço orações" - Reprodução/ Instagram
Vivendo drama pessoal, Eliana faz súplica nas redes sociais: "Peço orações" - Reprodução/ Instagram

Abalada, a apresentadora Eliana fez uma pedido aos fãs nesta quinta-feira (18) em seu perfil oficial nas redes sociais. Ela pediu orações para o pai, José Bezerra, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em são Paulo. 

"Peço orações para meu pai que está na UTI. Muito obrigada", disse ela em um recado singelo. Mulher de fé, ela nunca escondeu sua relação muito íntima com o sagrado e sempre se apegou a Deus em momentos de dificuldade.

José Bezerra sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em agosto do ano passado, Não se sabe se esse foi novamente o motivo da hospitalização do pai da apresentadora. Na época, Eliana publicou um desabafo nas redes sociais.

"Há 10 dias, quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje, comemoramos a bênção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre. O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus (e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento público por tanta competência e carinho)", disse a apresentadora na ocasião após a sua recuperação.

COM O MARIDO

Recentemente, a apresentadora Eliana deixou os fãs impressionados ao ser flagrada em um momento raríssimo ao lado do marido, o diretor Adriano Ricco. Os dois curtiram uma noitada agarradinhos e apaixonados.

Eles foram ao show do Coldplay que agitou São Paulo. Com um look todo de couro, a barriga de fora e um produção com pegada roqueira, a apresentadora do SBT esbanjou sua boa forma aos 49 anos. Poderosa, ela deixou os fãs perplexos.

Sem se incomodar com os fotógrafos, Eliana deu um beijão no marido. Os dois são bem discretos e raramente aparecem em público. Isso porque os dois também tem sempre muitos compromissos profissionais e são muito dedicados às suas carreiras.