Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Viúva de Ricardo Boechat lamenta dois anos da morte do jornalista: "Sinto muito amor"

O jornalista faleceu após sofrer um fatal acidente de helicóptero em 2019

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 07h45 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Ricardo Boechat lamenta dois anos da morte - Reprodução/Instagram
Viúva de Ricardo Boechat lamenta dois anos da morte - Reprodução/Instagram

Há dois anos o Brasil se despedia do jornalista Ricardo Boechat. Nesta quinta-feira (11), Veruska Seibel Boechat prestou uma homenagem ao então marido e comoveu os fãs. 

Em um emocionante texto, a também jornalista relembrou alguns momentos ao lado do pai de suas filhas e ensinamentos que aguarda dos anos vividos ao lado dele. 

"Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto"

"Aprendi que um lar que perdeu alguém pode, sim, ser um lar feliz, e que isso se dá com as pessoas que ficaram apoiando umas às outras. E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio. Se você está esperando a pessoa perfeita aparecer, esse post é pra você. Seja feliz hoje, relacionamento sem treta não existe. Casamento não é Instagram. Todo mundo: 'Doce Veruska, como seu marido te amava e só falava bem de você!'"

Nos comentários, os fãs de Boechat não pouparam mensagens carinhosas à Veruska. "Quanta verdade nesse texto! Como te admiro! Um beijo bem carinhoso em você e nas meninas. Ele está sempre com vocês", comentou um. "Deixou saudades, um dos melhores jornalistas do Brasil". 

No dia 11 de fevereiro de 2019, o jornalista faleceu aos 66 anos após sofrer um fatal acidente de helicóptero. 

LUTO

O cantor gospel Flávio Camargo, de 33 anos, faleceu após ter uma infecção no pulmão. Em comunicado oficial, a família do artista revelou que ele estava internado desde o início do mês com o quadro infeccioso e precisou permanecer dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro.