Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Parceria

Vitória Strada surge com a namorada em festa de novela

Atriz de Salve-se Quem Puder leva a namorada para assistir ao primeiro capítulo da novela

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2020, às 20h05 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada surge com a namorada em festa de novela - Thyago Andrade / BrazilNews
Vitória Strada surge com a namorada em festa de novela - Thyago Andrade / BrazilNews

A atriz Vitória Strada, que é uma das protagonistas da nova novela Salve-se Quem Puder, contou com uma companhia especial na noite desta segunda-feira (27).

Ela levou a namorada, a atriz Marcella Rica, para assistir ao primeiro capítulo da novela junto com os outros atores do elenco. As duas surgiram abraçadas na porta do evento.

Vitória caprichou no look para a ocasião. Ela surgiu deslumbrante com um conjunto branco, que deixou à mostra parte de sua barriga sarada e as pernas torneadas.

Recentemente, Vitória Strada falou sobre o namoro"Não foi questão de assumir. Chega um momento que não tinha outra opção. Foi muito natural. É uma coisa que eu não vejo problema em falar. Sou bem nova, de uma geração que já encara isso com mais naturalidade", disse ao portal UOL.

Ainda na entrevista, ela negou que tenha sofrido qualquer tipo de preconceito por assumir um namoro com outra mulher. "Sei que gerações mais velhas sofreram mais. Isso me faz ter esperança de que as coisas estão evoluindo. Acho que o mundo está aprendendo a respeitar mais o amor do outro", afirmou ela que reconheceu que esta não é a realidade de todas as mulheres.

Vitória Strada e Marcella Rica