tv   / Gata

Vitória Strada posa só de roupão nos bastidores de 'Salve-se Quem Puder' e deixa alça cair: ''Perfeita demais''

Atriz posou sem nada por baixo e fez o maior charme no espelho do camarim; veja

Redação CONTIGO! Publicado segunda 26 outubro, 2020

Atriz posou sem nada por baixo e fez o maior charme no espelho do camarim; veja
Vitória Strada posa só de roupão nos bastidores de 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução/Instagram

Vitória Strada resolveu apostar na sedução na noite desta segunda-feira (26).

Nos bastidores das gravações de Salve-se Quem Puder, a atriz posou em uma selfie usando só um roupão. Fazendo o maior charme, a estrela da novela deixou o tecido no limite, sem mostrar demais.

"Segundou no estúdio!", escreveu ela na legenda.

Uma seguidora fez um pedido: "Maravilhosa, mas você pode devolver a beleza que roubou do mundo?". Outra comentou: "Saudades da Kyra!", referindo-se à personagem de Vitória na trama, que volta só em 2021. Uma terceira soltou: "Tu foi feita nas estrelas, só tem essa explição, tu é perfeita demais".

CHIQUÉRRIMA

Deslumbrante, a atriz Vitoria Strada fez uma pausa nas gravações da novela Salve-Se Quem Puder para cumprir outro objetivo profissional: gravar a tradicional vinheta de final de ano da TV Globo.

Neste ano, astros e estrelas da emissora vão gravar vídeos em casa que formarão a mensagem que será veiculada aos telespectadores. Conhecida pelo corpo definido, a atriz elegeu um conjuntinho de blusa com mangas bufantes e saia longa. Com a barriga de fora, ela deixou os fãs perplexos ao exibir detalhes de sua beleza.

Veja:

Último acesso: 30 Nov 2020 - 20:37:09 (1128618).