Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUE GAFE!

Vitória Strada economiza no visual e peruca quase cai no 'Domingão': "Ficou horrível"

Na 'Batalha do Lip Sync', Vitória Strada economiza no visual e é massacrada após peruca quase cair durante apresentação

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/08/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada economiza no visual e peruca quase cai no 'Domingão': "Ficou horrível" - Reprodução/TV Globo
Vitória Strada economiza no visual e peruca quase cai no 'Domingão': "Ficou horrível" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (27), a atriz Vitória Strada estreou a nova temporada da Batalha de Lip Sync, do Domingão, e deu o que falar. É que a artista encarnou a cantora Lady Gaga, mas o visual 'barato' da TV Globo gerou críticas.

Para a segunda apresentação, a funcionária da Vênus Platinada escolheu dublar o show que a norte-americana realizou no Super Bowl em 2017. Acontece que a peruca sintética que a morena escolheu não era de muita qualidade e ainda por cima quase caiu durante a apresentação.

O detalhe não passou despercebido pelos telespectadores nas redes sociais. "Desculpa, mas essa peruca da Vitória Strada ficou horrível", disse um internauta. "Eu não consegui levar a sério a performance da Vitória Strada com a peruca da velha da 'Praça'", ironizou outra. Já um terceiro ressaltou: "Não ficou boa essa peruca da Vitória Strada, né, vamos combinar. Fiquei até desconcentrado".

Além do visual, o desempenho da morena na competição também não agradou muito: a atriz Bárbara Reis foi quem venceu a batalha desta semana. Ela se apresentou ao som de Boladona, da funkeira Tati Quebra Barraco, e reproduziu o show da cantora Iza no Rock in Rio 2022, com direito à presença da mãe no palco.

Veja:

RARA APARIÇÃO

Neste domingo (27), os telespectadores do Domingão foram surpreendidos com a presença de ninguém menos que Roberto Berttin, o eterno Dengue do Xou da Xuxa. No quadro Acredite Em Quem Quiser, ele reapareceu após trinta anos longe da televisão.

Na ocasião, o ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel deu detalhes de como começou a carreira no papel do personagem. Tudo aconteceu quando ele chegou no Rio de Janeiro e precisou se virar para conseguir dinheiro suficiente para se manter na cidade.