Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / XUXA, O DOCUMENTÁRIO

Tudo o que se sabe sobre o documentário da Xuxa que está no Globoplay

‘Xuxa, o documentário’ será lançado em breve pela Globoplay; confira tudo o que se sabe sobre a produção

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo sobre 'Xuxa, o documentário' - Reprodução e AgNews
Tudo sobre 'Xuxa, o documentário' - Reprodução e AgNews

O que poderemos ver no documentário sobre a vida de Xuxa, que trará os bastidores e revelações inéditas da apresentadora? Confira tudo o que se sabe sobre Xuxa, o documentário:

Quando estreia o documentário da Xuxa?

A produção estreia nesta quinta-feira (13), às 18h, na Globoplay, com exclusividade para os assinantes.

Quem dirige o documentário da Xuxa?

A produção teve a direção de Cássia Dian e Mônica Almeida e direção geral de Pedro Bial. O roteiro ficou por conta de Camila Appel e a produção de Anelise Franco, em coprodução com a Endemol Shine Brasil.

Quantos episódios tem o documentário da Xuxa?

O documentário terá cinco episódios que serão lançados um a cada semana.

Quem participa do comentário da Xuxa?

Além da apresentação de Pedro Bial, pessoas que acompanharam Xuxa durante a vida também participam, como a ex-empresária, Marlene Mattos, Sergio Mallandro, Renato Aragão, as ex-paquitas Andrea Veiga, Letícia Spiller e Tatiana Maranhão, Luiza Brunet, Michael Sullivan, Paulo Massadas, o ex Luciano Szafir, a filha Sasha Meneghel e o marido Junno Andrade.

O que o documentário da Xuxa vai mostrar?

A série documental da Globoplay vai mostrar o que realmente acontecia nos bastidores de todo o sucesso da apresentadora, tanto em sua carreira, quanto em sua vida pessoal. Além disso, será possível conhecer a intensa rotina da Xuxa, o começo de sua carreira como modelo, suas relações interpessoais e momentos marcantes de sua trajetória.

Quais são as revelações do documentário da Xuxa?

Além de dividir os bastidores na produção, Xuxa abre o jogo sobre seus antigos relacionamentos com Pelé e Ayrton Senna, relata os abusos que sofreu ainda na infância e os assédios no início da carreira.

Revelações sobre Marlene Mattos

Na manhã desta quinta-feira (13), durante o Mais Você, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou que a ex-empresária Marlene Mattos tinha o desejo de que ela morresse jovem. Obcecada pela fama, ela afirmava que "ídolos morrem cedo" e, por isso, a Rainha dos Baixinhos não deveria ser saudável.

Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, a mãe de Sasha Meneghel contou que ex-administradora de sua carreira repudiava seu estilo de vida por não consumir álcool e drogas, já que assim ela não morreria tão cedo. 

"Toda semana a gente tinha que viajar, eu pegava uma maçã e quando eu ia morder ela falava: ‘Esse seu negócio de ser saudável é tão ruim, me dá um negócio dentro de mim. Você tem que morrer cedo, Xuxa. Você não bebe, não fuma, não quer se drogar. Um ídolo tem que morrer cedo, não pode envelhecer, e você está ficando velha’", relatou a loira.