Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RECORDE

Travessia tem recorde de audiência e deixa BBB23 no chinelo em dia de Jogo da Discórdia

Travessia tem recorde em Ibope e ultrapassa BBB23 que permanece com as piores marcações de audiência dos últimos anos; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 31/01/2023, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia tem recorde de audiência e deixa BBB23 no chinelo em dia de Jogo da Discórdia - Reprodução/Instagram
Travessia tem recorde de audiência e deixa BBB23 no chinelo em dia de Jogo da Discórdia - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (30), Travessia conseguiu atingir um patamar nunca alcançado antes de termos de audiência. 

Segundo os dados coletados pelo portal Notícias da TV, a trama de Gloria Perez conseguiu marcar impressionantes 26 pontos no Ibope na região metropolitana de São Paulo. 

A audiência conseguiu superar todas as expectativas, mas não salvou o BBB23 do fracasso naquela noite, já que o reality conseguiu marcar apenas 19,7 pontos. 

Mesmo que a audiência do reality não tenha sido tão ruim, é importante lembrarmos que no dia em questão foi transmitida a dinâmica do Jogo da Discórdia, que costuma ter umas das melhores marcações durante a semana.

É um fato que o BBB23 não está agradando o público como era esperado. Em anos anteriores, o programa já conquistou inacreditáveis 30 pontos no Ibope, mas neste ano, ter um alcance de 20 pontos parece um desafio. 

EXPLICAÇÃO

Após um ano exato de contratação, Otaviano Costa está deixando o SBT permanentemente. 

O programa do qual o apresentador estava sendo responsável, 'Cozinhe se Puder', foi um desastre de audiência do início ao fim. 

Embora a decisão dos executivos em dispensar Otaviano não tenha sido inusitada, o marido de Flávia Alessandra explicou pelas redes sociais nesta terça-feria (31) a verdadeira razão pela qual ele não permanecerá na emissora de Silvio Santos