Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Torloni é cortada ao mandar recado para Zé Mayer ao vivo na Globo: "Volte"

Torloni é cortada por Patrícia Poeta durante o 'Encontro'; ator foi demitido pela emissora após ser acusado de assédio

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/03/2023, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torloni é cortada oa mandar recado para Zé Mayer ao vivo na Globo: "Volte" - Reprodução/ Instagram
Torloni é cortada oa mandar recado para Zé Mayer ao vivo na Globo: "Volte" - Reprodução/ Instagram

A atriz Christiane Torloni gerou um climão ao vivo no Encontro desta terça-feira (14) ao citar nominalmente e mandar um recado para o ator José Mayer, que foi demitido da Globo após um escândalo. 

Ela estava no palco relembrando a novela Mulheres Apaixonadas quando mencionou os dois atores com quem fez par romântico na trama. "Foi um exercício artístico incrível e ainda tinha dois galãs: o Tony Ramos e o Zé Mayer. Meus companheiros queridos", disse ela.

Foi então que a atriz mandou um recado para o ator que recentemente viveu um drama. "Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso e volte pra cena", pediu ela.

Imediatamente, Patrícia Poeta cortou o assunto e ignorou a mensagem da atriz. Ela apenas citou o aniversário de Manoel Carlos, autor da trama e mudou o programa pra outra pauta. "É, Maneco fica aqui a nossa homenagem pra você. Feliz aniversário pra você", disparou ela.

MAIS REVELAÇÕES

A atriz Christiane Torloni surpreendeu os fãs ao revelar no Encontro como foi o convite para viver uma das personagens mais marcantes em sua carreira. Para comemorar os 90 anos de Manoel Carlos, o Maneco, ela relembrou a relação muito próxima que construiu com o profissional.

"O Maneco é amigo dos meus pais há mais de sessenta anos, ele praticamente me viu nascer", declarou ela que chegou a fazer uma participação em uma das primeiras novelas do autor, ainda nos anos 80. "Na época da primeira Helena, em Baila Comigo, eu fiz a filha da personagem. E quando eu fiquei no jeito, ele falou que agora era a minha vez", disse ela.

Torloni então contou que só foi convidada para fazer a Helena em 2003, quando inclusive se preparava para outro papel. "Eu ia fazer uma novela, acho que era O Beijo do Vampiro, e liga a Globo e diz: o Maneco quer te convidar pra ser a Helena. É aquele tipo de ligação que a gente pensa: minha vida vai mudar", relembrou ela.