Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Tierry protagoniza beijão com bailarina durante gravação do Dança dos Famosos

Segundo colunista, Tierry protagoniza momento inusitado durante coreografia do Dança dos Famosos que vai ao ar nesse domingo (15)

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry protagoniza beijão com bailarina durante gravação do Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram
Tierry protagoniza beijão com bailarina durante gravação do Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram

Ex-noivo de Gabi Martins, Tierry está no Dança dos Famosos e protagonizou uma cena bem polêmica na gravação do programa que vai ao ar nesse domingo (15).

Segundo o colunista Léo Dias, o cantor beijou a sua professora, Carla Bruno, durante a gravação. Porém, calma ai, os dois não estão vivendo um romance. Tudo não passava de uma encenação para a coreografia. O beijão fazia parte da dança!

Porém, Tierry não escondeu o interesse pela professora. No primeiro ensaio da competição de dança, o cantor chegou a perguntar a Carla Bruno: "Você é solteira?". A bailarina respondeu que sim e complementou: "Ele é rápido né, gente".

O fato chegou a render comentários de Luciano Huck, apresentador do programa: "Eu tô enganado ou ele chegou já no xavequinho ali no primeiro dia? Ou é só impressão que eu tive nos VTs?".

Tierry está solteiro desde o início do ano, quando o noivado com Gabi Martins chegou ao fim.

DECLARAÇÃO

A ex-BBB Gabi Martins abriu o coração e se declarou ao ex-namorado, o cantor Tierry, ao detalhar como é a relação dos dois após o término.

Segundo a cantora, eles continuam amigos e ainda mantêm contato normalmente. A loira ainda avaliou o romance com o sertanejo como o "maior amor" de sua vida.

"Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida", disparou ela ao jornalista Felipeh Campos.

Siga a Contigo! no Instagram