Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Tiago Leifert se emociona e defende o pai em programa de TV: "É honesto"

Tiago Leifert se emociona no palco do 'Faustão na Band'; ele defendeu o legado do pai após declaração comovente

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert se emociona e defende o pai em programa de TV: "É honesto" - Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert se emociona e defende o pai em programa de TV: "É honesto" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Tiago Leifert foi surpreendido por uma homenagem do pai, Gilberto Leifert. Em uma rara aparição na televisão, ele surgiu para homenagear o filho durante o quadro Arquivo Pessoal, apresentado pelo programa Domingão com Huck.

No palco da atração, ele foi surpreendido por um recado comovente do profissional que já foi chefão de uma das áreas mais importantes da Globo. Ele tem anos de atuação no mercado publicitário e sempre foi uma referência na comunicação. 

“O Tiago gostava de jornalismo e acredito que possa ter contribuído, porque sempre tive uma ligação muito forte com essa profissão. O que se ouve dizer é que é muito fácil fazer sucesso na TV para quem tem pai no ambiente, só que a história não é exatamente assim. Porque o julgamento das pessoas, os espectadores, da direção, dos anunciantes, é implacável. Não é possível manter no ar uma pessoa que não tenha talento, que não tenha jogo de cintura. O Tiago me enche de orgulho, ele foi muito mais longe do que eu”, disse Gilberto Leifert.

Muito emocionado, o filho saiu em defesa do legado do pai e exaltou sua trajetória como profissional. Há anos, Tiago Leifert lida com as comparações e com insinuações de que sua carreira só decolou por culpa do ai. 

“Meu pai é um dos nomes mais importantes da história da propaganda brasileira. Foi muito importante ter meu pai na minha vida. Ele sempre foi uma pessoa que conversou comigo sobre assuntos muito avançados para um adolescente. Meu pai é um cara muito honesto”, reforçou.

TRATAMENTO DA FILHA

Ainda no Altas Horas, Tiago Leifert falou como está o tratamento de sua filha de dois anos, Lua. A pequena foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos.

Felizmente, a situação de Lua melhorou recentemente. "Ela teve um mês bom, segue em tratamento. Abril foi o primeiro mês em que ela não precisou de intervenção médica", disse Leifert. No entanto, o apresentador enfatizou que o câncer de Lua é raro e que, infelizmente, é comum em crianças.