Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Tiago Leifert reaparece e faz alerta aos fãs: "Vai acabar em tragédia"

Ao comentar massacre contra participantes de 'A Fazenda', apresentador pediu que público tenha responsabilidade

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert reaparece e faz alerta aos fãs: "Vai acabar em tragédia" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert reaparece e faz alerta aos fãs: "Vai acabar em tragédia" - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert reagiu nas redes sociais após o massacre que sofreu Dynho Alves e Sthe Matos sobre suas participações no reality A Fazenda.

Tudo começou quando o humorista Victor Sarro deixou um comentário em uma publicação criticando duramente a postura do público e de alguns famosos após a eliminação dos dois. 

"A inquisição que está acontecendo com os eliminados é de uma crueldade sem tamanho! As pessoas não querem a eliminação, elas querem o fim! Fim do trabalho, fim do casamento, fim da pessoa! Que triste pra aquilo que deveria ser apenas um jogo. A maior punição é a eliminação", afirmou ele.

Ao ver o desabafo, Tiago Leifert concordou e fez um alerta para o público. Ele pediu que os julgamentos aconteçam somente enquanto os famosos estão dentro da competição. 

"Eu sempre tentei avisar que tava exagerado, que as punições eram desproporcionais. Mas, quando eu falava, me detonavam dizendo que eu passava pano. Um dia, vai acontecer uma tragédia. Sigo alertando", declarou ele.

Veja:

]

CARINHO

O apresentador Tiago Leifert não deixou o aniversário do diretor de TV Boninho passar em branco e preparou uma surpresa carinhosa nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o ex-comandante do Big Brother Brasil escolheu uma foto que simboliza bem a amizade entre eles e celebrou as 60 primaveras do marido de Ana Furtado.