Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emocionante

Tiago Leifert não segura a emoção e cai no choro na final do 'Super Dança dos Famosos': "Mantendo a tradição"

O apresentador ainda mandou um recado para Marcos Mion e Luciano Huck; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/08/2021, às 22h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador ainda mandou um recado para Marcos Mion e Luciano Huck; veja - Reprodução/ Instagram
O apresentador ainda mandou um recado para Marcos Mion e Luciano Huck; veja - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (27), Tiago Leifert apareceu emocionado em suas redes sociais após o fim das gravações do Super Dança dos Famosos, na Globo.

O apresentador revelou que não conseguiu segurar a emoção ao gravar a final da atração. “Mantendo a tradição gravamos a final da Super Dança e é óbvio que eu chorei pra caramba né”, começou ele. “Toda vez chora, toda vez chora, mas tem motivo também né”, continuou.

Em seguida, ele se despediu do camarim que usou durante o Domingão. “Estou aqui usando esse camarim pela última vez e a partir da semana que vem já começo a gravar o The Voice Brasil, que vai estrear em outubro, E falaram pra mim que preciso sair logo para instalarem a impressora do Luciano Huck”, disse.

Por fim, Leifert mandou um recadinho para Luciano Huck e Marcos Mion. “Então é isso, senhor Luciano, eu tenho que sair daqui do sofazinho para instalar a impressorazinha do senhor. Tudo bem. Lu, boa sorte pra você. Mionzera, acho que estaremos juntos ein, nessa estreia, estou indo para o Rio, não sei se no primeiro ou no segundo. Boa sorte pra vocês”.

A final da Super Dança dos Famosos irá ao ar neste domingo (29). Paolla Oliveira, Rodrigo Simas e Dandara Mariana disputam a última rodada da competição.

FOFURA!

Alerta de fofura! Tiago Leifert compartilhou um momento bem intimista ao lado da herdeira e deu o que falar entre os fãs.

É que o papai coruja flagrou a pequena Lua, de apenas dez meses, se divertindo na sala de casa com um balão e o momento viralizou nas redes sociais.

Fãs e amigos do comandante do não se cansaram de elogiar a beleza e simpatia da bebê. Vale lembrar que ela fruto do casamento do comunicador com Daiana Garbin.