Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESPEDIDA

Thiago Martins se despede de 'Amor de Mãe': ''Último dia''

Ator compartilha clique com parte do elenco reunido e diz já sentir falta dos colegas de cena

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins se despede de 'Amor de Mãe' - Instagram
Thiago Martins se despede de 'Amor de Mãe' - Instagram

Acabou! Apesar de só retornar em 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus, Amor de Mãe chegou em sua reta final na última quinta-feira, 12, e tem gente que já está sentindo saudades.

O elenco participou do último dia de gravação do folhetim e alguns atores decidiram se despedir de seus colegas de cena, um deles foi Thiago Martins, intérprete de Ryan, filho de dona Lurdes (Regina Casé).

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique com parte do elenco, que integram sua família fictícia, reunido, e contou que já estava sentindo falta dos amigos. A imagem, inclusive, já havia sido publicada por Regina e Nanda Costa.

“Ontem foi o último dia de gravação, último dia tendo essa galera como família na arte, mas na vida real, continuaremos sendo. Já́ estou com saudade”, escreveu o artista na legenda da publicação.

No clique, aparecem, além de Thiago, Regina e Nanda, Chay Suede, Jessica Ellen, Clara Galinari, Humberto Carrão Juliano Cazarré.

FIM DO ROMANCE:

Thiago Martins está solteiríssimo. Segundo informações do jornal Extra, ele terminou o namoro de pouco mais de um ano com a modelo Talita Nogueira.

Apesar de ter passado juntos boa parte do período de isolamento social na mansão do ator na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o relacionamento subiu no telhado e eles confirmaram a separação.

Veja: