Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Thelminha Assis sofre acidente durante gravação do 'Criança Esperança': "Levei alguns pontos"

Médica e vencedora do BBB20, Thelminha afirmou que sentirá orgulho da cicatriz

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2020, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelminha Assis - Reprodução/ Instagram
Thelminha Assis - Reprodução/ Instagram

Eita! Na madrugada desta segunda-feira (28), Thelminha Assis apareceu nos stories com um curativo na testa devido a um ferimento durante as gravações do Criança Esperança.

Vencedora do BBB20, Thelminha pisou em falso e foi de cara no chão, tendo de realizar pontos no local ferido.

"Acabei de chegar do hospital. Vou explicar: fiquei tão emocionada ao participar do 'Criança Esperança'. E vocês sabem, eu entro de cabeça nos projetos todos. Pois bem, entrei de cabeça no chão. Tive um pequeno acidente, nada de mais. Acabei pisando em falso, caí do palco, meti a cara no chão e cortei a testa", explicou Thelminha, que também é médica.

Ela ainda completou: "Levei alguns pontos, mas estou bem! Está tudo bem!".

Por fim, Thelminha concluiu dizendo que continuará trabalhando e que coleciona cicatrizes. Esta, por estar ligada a uma boa causa, será motivo de orgulho, segundo a ex-BBB.

CLOSE

Diva é diva! Nesta quinta-feira (24), Thelminha Assis, vencedora do BBB20, venceu premiação ao lado de Taís Araújo. Como se não bastasse, arrebatou a web com look belíssimo desfilando em casa.

Com vestido pink brilhante, posou para as lentes. "Eu indo encontrar a Taís Araújo para receber nosso gato rosa. Vocês sabem o que é ser fã de uma pessoa e ter a oportunidade de receber um prêmio ao lado dela?", disse a médica.

Veja: