Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REALITY

The Masked Singer: Caranguejo é desmascarado e jurados se arrependem: “Perdão”

Caranguejo leva a pior após série competições, é desmascarado e jurados pedem desculpas após descobrirem identidade da artista

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Masked Singer: Caranguejo é desmascarado e jurados se arrependem - Reprodução/Globo
The Masked Singer: Caranguejo é desmascarado e jurados se arrependem - Reprodução/Globo

Neste domingo (27), mais um roto foi revelado no The Maske Singer Brasil, da Globo. Após uma sequência de competições, o caranguejo levou a pior e foi desmascarado.

Quem estava por baixo da fantasia ela Aline Wirley, ex-integrante do extinto grupo Rouge. Emocionada, a cantora agradeceu muito a oportunidade de fazer parte do programa e emocionou os jurados, que chegaram a pedir desculpas por não salvá-la.

“Eu agradeço. Estou muito feliz. Vocês não fazem ideia de como foi mágico participar desse programa. Preencher o caranguejo foi muito especial e eu estou muito feliz e grata por fazer parte da família The Masked Singer Brasil”, disse ela, chorando muito.

Em seguida, a artista mandou uma mensagem emocionado ao herdeiro, Antônio: “Não teve uma vez que a mamãe pisasse nesse palco e não lembrasse de você”, disse ela, arrancando lágrimas de toda a bancada de jurados.

Emocionada, a apresentadora Tatá Werneck pediu desculpas de Aline Wirley e revelou ser grande fã da artista: “Você sabe, desde o Rouge, o quanto eu sou sua fã. Eu ia nos shows, você é brilhante. Me perdoa!”, disse ela, chorando com a eliminação da ídola.

Veja:

CACHORRO FORA!

No The Masked Singer Brasil do último domingo (20) foi revelada mais uma identidade dos famosos. O desmascarado da vez foi o Cachorro Caramelo e quem estava por baixo da fantasia era o ex-jogador de futebol Amaral.

"Eu tenho a língua presa, né? Então, às vezes eu tenho que falar algumas palavras. Não tem como. Eu chegava lá no estúdio e falavam: 'Vai, aquece a voz'. Eu começa a correr", contou ele entre risadas sobre as preparações para se apresentar no palco.