Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / E NÃO É QUE FICOU BOM?

Thais Fersoza corta o cabelo de Michel Teló para reestreia na Globo: "Não sei quem é mais corajoso"

No dia do início das gravações do The Voice, ela mudou o visual do marido; veja como ficou

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza corta o cabelo de Michel Teló para reestreia na Globo - Reprodução
Thais Fersoza corta o cabelo de Michel Teló para reestreia na Globo - Reprodução

Divertida (e corajosa) a atriz Thais Fersoza cortou os cabelos do marido, Michel Telóe surpreendeu os fãs nesta segunda-feira, 31.

Prestes a reestrear como técnico do The Voice Brasil, ele experimentou uma mudança de visual diferente.

"Não sei quem é mais corajoso: ele de querer cortar no dia da gravação ou eu de aceitar cortar. Na verdade no meu caso não tenho muito escolha,  sabe? É corta ou corta", brincou ela.

A atriz também pediu que os fãs não reparem em possíveis erros. Ela aproveitou para se declarar ao maridão.

"E aí? O que vocês acharam? Bom, quando for ao ar se vocês verem as falhas já sabem quem foi! Hoje começamos uma nova etapa! Eu sou apaixonada pelo programa, particularmente acho que o marido arrasa! Independente de já ter ganho 5 vezes consecutivas (um feito inédito né? Acho que nunca existiu isso em nenhum do The Voice no mundo!) é divertido, carinhoso com os participantes, dicas técnicas precisas! Enfim, sou fã mesmo! Dele, de todos que estão lá e do programa! Deus abençoe vocês! Que seja uma temporada incrível", declarou.

Veja o vídeo!

Ver essa foto no Instagram

Não sei quem é mais corajoso.. ele de querer cortar no dia da gravação ou eu de aceitar cortar.. na verdade no meu caso não tenho mto escolha sabe? É corta ou corta.. hahahaha E aí? O q vcs acharam? Bom.. Qd for ao ar se vcs virem as falhas.. já sabem quem foi! hahaha Hoje começamos uma nova etapa! Eu sou apaixonada pelo programa.. particularmente acho q o marido arrasa! Independente de já ter ganho 5 vezes consecutivas (um feito inédito né? Acho q nunca existiu isso em nenhum do The Voice no mundo!) é divertido, carinhoso com os participantes, dicas técnicas precisas! Enfim, sou fã mesmo! Dele, de todos q estão lá e do programa! Deus abençoe vcs! Que seja uma temporada incrível!!!!!

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em