Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Tentando bater meta na Band, Datena leva vácuo de Bolsonaro e é dispensado por Lula

Correndo contra o tempo, Datena leva vácuo de Bolsonaro e não recebe positivo de Lula ao mandar mensagem para os dois políticos; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tentando bater meta na Band, Datena leva vácuo de Bolsonaro e é dispensado por Lula - Reprodução/Instagram/Band
Tentando bater meta na Band, Datena leva vácuo de Bolsonaro e é dispensado por Lula - Reprodução/Instagram/Band

Parece que até mesmo José Luiz Datena está tendo dificuldades de contatar o atual presidente JairBolsonaro e o presidente eleito Lula. É que, segundo o Metrópoles, o jornalista levou um fora de ambos os políticos recentemente.

Correndo contra o tempo para tentar entrevistar os rivais, Datena teria entrado em contato com os parlamentares para marcar uma possível entrevista até o último dia de 2022. Mas não obteve sucesso.

De acordo com o site, o primeiro a ser contatado foi Jair Bolsonaro, com quem o jornalista tem uma relação pacífica, mas parece que o presente nem ao menos se deu o trabalho de responder o colega, deixando-o no vácuo.

O apresentador do Brasil Urgente não se chateou com a postura do atual presidente, mas tentou contou contato com o representante do PT, que também não demonstrou interesse em voltar na Band.

É que a resposta da assessoria de Lula informava que o presidente eleito está com a agenda lotada até o final do ano, não tendo espaço para uma visita ao noticiário.

DEFENDEU

O apresentador José Luiz Datena defendeu uma fala polêmica do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva durante a Cop27 no Brasil Urgente.. O apresentador concordou com o discurso do político sobre a possibilidade da bolsa cair e o dólar aumentar caso ultrapasse o teto de gastos para manter os R$ 600 de auxílio.

"A bolsa caiu porque o Lula falou que vai romper o teto de gastos porque falou que vai dar para pobre? Eu quero que o mercado se exploda! O cara disse que não tem jogo no Brasi, como não tem jogo? Esses gringos vêm aqui investir quando o dólar sobe. É a moeda podre porque depois que o dólar cai, eles tiram dinheiro daqui e não tem investimento", afirmou o apresentador, concordando que o mais importante no momento é cuidar dos mais pobres.

Siga a Contigo! no Instagram.