Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Tensão no ar? Fátima Bernardes volta ao 'Encontro' e público vê desconforto de Patrícia Poeta

Fátima Bernardes volta ao 'Encontro' e reação de Poeta deixa os fãs confusos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tensão no ar? Fátima Bernardes volta ao 'Encontro' e público vê desconforto de Patrícia Poeta - Reprodução/ Instagram
Tensão no ar? Fátima Bernardes volta ao 'Encontro' e público vê desconforto de Patrícia Poeta - Reprodução/ Instagram

As apresentadoras Fátima Bernardes e Patrícia Poeta se reencontraram nesta quinta-feira (27) no Encontro e rapidamente se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A volta da antiga apresentadora ao palco do matinal intrigou os fãs. Isso porque uma série de boatos no passado apontaram que elas se desentenderam feio nos bastidores.

"É praticamente o mesmo, tô me sentindo em casa. Isso é o que o programa faz e o que a gente sempre tentou é fazer que as pessoas se sentissem em casa", disse ela que afirmou que estava "bem" e "ótima".

Fátima Bernardes esteve no palco para contar sua experiência como nova comandante do The Voice Brasil. Ela disse que já gravou sete programas. 

"Já gravei todas as audições às cegas e a fase do tira-teima. É muito emocionante, a gente de casa se emociona e lá também. A gente começa a conhecer as histórias e se envolve", prometeu.

Nas redes sociais, o público percebeu um certo "climão" entre as duas. Veja as reações:

FÁTIMA BERNARDES GERA POLÊMICA POLÍTICA

A apresentadora Fátima Bernardes gerou polêmica ao propor uma reflexão forte nas redes sociais nesta segunda-feira (25). Ela gravou um vídeo repercutindo os últimos acontecimentos políticos. Se referindo à prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, ela questionou as condições do fato.  

“Queria fazer uma pergunta para você, para a gente refletir juntos. Se você, eu, qualquer brasileiro condenado, cumprindo prisão domiciliar, atirássemos contra a polícia, feríssemos dois policiais, lançássemos granadas contra o carro da polícia, será que nós receberíamos como tratamento o ministro da Justiça do Brasil acompanhando a nossa rendição?”, questionou Fátima.