Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Tati Machado dubla Shakira e vence Luis Miranda de 'Pequena Sereia' no 'Domingão'

A apresentadora Tati Machado dubla Shakira e vence Luis Miranda de 'Pequena Sereia' no 'Domingão'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2023, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Tati Machado dubla Shakira e vence Luis Miranda de 'Pequena Sereia' no 'Domingão'; confira - Reprodução/Globo
A apresentadora Tati Machado dubla Shakira e vence Luis Miranda de 'Pequena Sereia' no 'Domingão'; confira - Reprodução/Globo

Na noite deste domingo (3), a apresentadora Tati Machado e o ator Luis Miranda mostraram seu talento e sua emoção no palco no quadro 'Lip Sync', do Domingão, mas Tati acabou levando a melhor e conquistando o cinturão.

Tati Machado começou sua participação dublando uma música que viralizou nas redes sociais: ‘Tá Ok’, de Dennis DJ e Kevin O Chris, com a participação de influenciadores digitais como Vanessa Lopes, Xurrasco e Juliano Floss. Ela arrasou na performance e na interação com os convidados, que se divertiram com a brincadeira.

A segunda apresentação de Tati foi ainda mais impressionante. Ela se transformou na cantora colombiana Shakira e dançou e dublou a música ‘Whenever, Wherever’, um dos maiores sucessos da artista. Tati mostrou toda sua habilidade e flexibilidade na coreografia, que envolveu muitos movimentos de quadril e barriga.

Após o show no palco, Tati agradeceu ao público e ao programa pela oportunidade e fez um desabafo emocionante sobre sua autoestima e sua luta contra o preconceito: “A gente tem muito costume de julgar as pessoas pela capa, né, pelo que a gente vê superficialmente sem conhecer a história, a trajetória da pessoa, a luta. E eu acho que especialmente quando a gente fala de pessoas gordas, a gente olha e já fala: ‘Hum, não se movimenta, não tem mobilidade, não é saudável’. E poder estar aqui hoje dançando, mais do que isso, não para empoderar ou se aceitarem do jeito que elas são, mas pra elas acreditarem que elas podem fazer o que quiser. Então, muito obrigada, eu tô muito feliz”, disse ela.

O ator Luis Miranda também brilhou no quadro ‘Lip Sync’. Ele fez sua primeira apresentação com a música ‘A Noite Vai Chegar’, da cantora Lady Zu, que é considerada uma das precursoras do soul brasileiro. Ele contou com a participação especial da própria Lady Zu, que subiu ao palco para cantar junto com ele e elogiá-lo pela performance.

A segunda apresentação de Luis foi uma homenagem ao clássico da Disney ‘A Pequena Sereia’. Ele saiu de dentro de uma pérola gigante e logo se transformou em uma sereia com cauda colorida. Ele dublou a música ‘Parte do Seu Mundo’, da versão brasileira do filme, interpretada pela cantora Laura Castro. A apresentação foi tão emocionante que fez alguns convidados do programa irem às lágrimas.

“A produção é um carinho, é uma maneira tão delicada como eles fazem a gente se transformar. A gente vem pra cá e cria amigos, quase como uma família, porque foi lindo a maneira como eles me receberam”, declarou o ator Luis Miranda. Apesar das apresentações impecáveis dos dois participantes, a apresentadora Tati Machado levou a melhor na votação do público e conquistou o cinturão do ‘Lip Sync’.