Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Felizes

Tatá Werneck ganha declaração de amor da sogra e emociona fãs: ''Amor imenso''

Comoção: Mãe de Rafa Vitti usou as redes sociais para falar da relação com a nora

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 08h43 - Atualizado às 08h43

Valeria Alencar se declara para a nora, Tatá Werneck - Reprodução
Valeria Alencar se declara para a nora, Tatá Werneck - Reprodução

Sogra de Tatá Werneck, a vovó Valéria Alencar usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para publicar uma declaração de amor.

A mãe de Rafa Vitti resgatou uma foto do parto de Clara Maria e comoveu os fãs.

"Bom dia Tatá! Acordei hoje com vontade de agradecer por tudo, sinto a luz diferente no olhar do Rafa, no teu olhar apaixonado de mãe cuidadora. Sinto uma alegria que exala sútil e delicadamente. É como se eu entrasse em um orquidário, um lugar de encontro com a beleza!", disse ela.

Ela seguiu se declarando para a herdeira.

"O amor é belo e raro, delicado e selvagem porque indizível! Quero agradecer o amor imenso que sinto quando vejo Clara Maria! Quero agradecer a família que vocês três formaram e que nós formamos! Clara Maria nos abençoou com sua inocente presença e nos transformou e nos transformará infinitamente para o Bem, para o Belo e para todos os benefícios que nos tragam sabedoria, autonomia, harmonia e muitos sorrisos", completou ela.

Recentemente, Tatá comoveu os internautas ao compartilhar um momento íntimo com a filha. Amamentando a menina, ela confessou: "Minha nova posição preferida dessa vida".

Vale lembrar que ela e Rafael Vitti já disseram 'sim' e confirmaram o casamento secreto. Ela chocou seus ao revelar que oficializou a união com Rafael na reta final da gestação e sem um grande evento. De forma descontraída, eles assinaram a papelada em casa.

Veja: