Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

'A Tarde É Sua' comete gafe e deixa funcionária roubar o show ao vivo

'A Tarde É Sua' comete gafe e arranca risadas de telespectadores; veja o que rolou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Tarde É Sua' comete gafe e deixa funcionária roubar o show ao vivo - Reprodução/RedeTV
'A Tarde É Sua' comete gafe e deixa funcionária roubar o show ao vivo - Reprodução/RedeTV

Quem sintonizou na RedeTV na tarde desta quarta-feira (27) ficou sabendo que rolou uma gafe no A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão. É que uma mulher acabou roubando a cena ao vivo ao aparecer na lateral do palco da atração por descuido.

Enquanto a apresentadora e seus colunistas falavam sobre a recente separação de SandyLucas Lima, uma funcionária na casa pode ser vista entrando no estúdio e ficando bem no meio da tela. A situação foi rapidamente corrigida com um jogo de câmeras, mas a gafe voltou a se repetir mais tarde.

Pois é! Durante os merchans feitos por Sonia Abrão com colaboradores, a mulher pôde ser vista novamente no fundo do cenário. A funcionária usava luvas de limpeza cor de piscina e deixou os cabelos presos.

EITA! 

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (27), Sonia Abrão continuou repercutindo o fim do casamento de Sandy Lucas Lima, que anunciaram o término da relação após 15 anos. Sincera, ela explicou acreditar que eles possam continuar sendo amigos, assim como ela e seu ex-marido são.

Para a apresentadora, o rompimento como casal não significa que eles se tornarão inimigos ou nunca mais irão se ver: "Pode ter um final bonito, civilizado, cheio de sensibilidade, respeito e sentimento positivo ainda de um pelo outro, não é?", indagou.

"Porque é o que a gente falou, eles tem uma história linda, só muda a dimensão, aquilo que era homem e mulher passa a ser uma coisa mais fraterna, de amigos pra sempre", completou Sonia Abrão. Foi então que ela revelou como é sua relação com o pai de seu filho, Jorge Damião.