Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Taís Araújo ataca a Globo ao falar de Sheron Menezzes: "As coisas têm que ser nomeadas"

Taís Araújo ataca a Globo e critica longa espera da atriz para viver sua primeira protagonista; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo é elogiada por fala sobre Sheron Menezzes: "As coisas têm que ser nomeadas" - Reprodução/ Instagram
Taís Araújo é elogiada por fala sobre Sheron Menezzes: "As coisas têm que ser nomeadas" - Reprodução/ Instagram

A atriz Taís Araújo teve uma atitude corajosa e fez uma crítica indireta à Globo durante uma aparição no Domingão com Huck exibido neste domingo (26). É que ela foi convidada para mandar uma mensagem para a amiga Sheron Menezzes.

Corajosa, ela aproveitou a oportunidade para lamentar que a colega só ganhou seu primeiro papel como protagonista mais de vinte anos após a sua estreia na emissora. Ela foi muito direta em seu posicionamento ao vivo.

"As coisas têm que ser nomeadas: a Sheron é a protagonista de novela. E ela não é só uma protagonista, ela é protagonista de uma novela de sucesso. Cheia de gente como a gente. Isso tem um valor muito grande [...] Estou aqui para olhar nos seus olhos e dizer: obrigada. Muito obrigada por você ter existido. Muito obrigada por você ter resistido. Brilha, garota!", disse Taís Araújo.

Aos prantos e muito emocionada, Sheron Menezzes desabafou. "Eu não vou dizer que eu esperei por esse lugar, eu batalhei muito para estar nesse lugar. Eu batalhei demais. Eu dei tudo de mim nesses 20 anos e eu estou muito feliz de estar conseguindo mostrar para vocês tudo o que eu construí aqui dentro", comemorou a artista.

Nas redes sociais, a fala de Taís Araújo foi elogiada pelos fãs. "Depois de 20 anos de carreira, veio sua protagonista. Quanta gente branca bem medíocre e sem talento já vimos protagonizar ou interpretar papéis de destaque em novelas?", comentou um. "Engraçado que a propria emissora que hoje a colocou como protagonista é a mesma que não deu uma única oportunidade por 20 anos… Quanta hipocrisia rede Globo!", alfinetou outro. 

LORETO SE DECLARA

O ator José Loreto está ganhando muitas mensagens de apoio nesta segunda-feira (27) após a corajosa declaração de amor que fez para Rafa Kalimanndurante sua participação no Domingão com Huck. É que ao vivo durante o programa, ele foi muito sincero ao falar do sentimento pela apresentadora.

“É desconcertante ver a Rafa aqui porque vem várias memórias. A gente estava aqui [na bancada de jurados da Dança dos Famosos] quando a gente se conheceu", relembrou ele com lágrimas nos olhos e visivelmente emocionado.