Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Tadeu Schmidt se emociona ao receber declaração de amor da esposa: "Para sempre"

Tadeu Schmidt se emociona no palco do Domingão com Huck ao receber linda homenagem de Ana Cristina; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2022, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt se emociona ao receber declaração de amor da esposa: "Para sempre" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Tadeu Schmidt se emociona ao receber declaração de amor da esposa: "Para sempre" - Reprodução/TV Globo/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt recebeu uma homenagem belíssima da sua esposa durante o Domingão com Huck deste domingo (25).

Antes de receber a declaração, ele disse: "Eu adoro esse tipo de coisa". Logo em seguida, a mensagem da esposa, que não estava presente, foi lida ao vivo:

"E quem te enviou, diz assim ao seu coração. Izea, Mozão, More, Emano, já foram muitos nomes e apelidos nesses 24 anos. Quantos momentos maravilhosos, vivemos e aproveitamos cada um deles, e outros nem tanto. Mas sempre unidos, sempre juntinhos. Eu não preciso perguntar o que você é meu, eu sei. Meu tudo, para sempre. Te amo, sua 'tuda', Ana Cristina", dizia a linda homenagem.

Enquanto escutava, Tadeu Schmidt ficou sorridente e se emocionou. No final, bateu palmas junto com a plateia. Gente, quanto amor!

RELEMBROU

Durante o Faustão na Band desta sexta-feira (03), Fausto Silva relembrou o início da ascensão de Tadeu Schmidt na Globo. Ao receber o irmão do jornalista no programa, Osmar Schmidt, o veterano confessou que ninguém dava bola para o famoso até ele participar de seu programa aos domingos.

A princípio, o apresentador fez questão de exaltar o convidado, frisando para os telespectadores sobre sua importância no basquete mundial. "Oscar Schmidt hoje é conhecido como irmão do Tadeu Schmidt também! O maior jogador da história do basquete”, começou.

Foi então que ele relembrou a história envolvendo o anfitrião do Big Brother Brasil“O Tadeu era um repórter lá em Brasília que ninguém dava muita bola pra ele. Aí uma vez, o Oscar levou o Tadeu no Domingão para participar do Karaokê, aí mudou”, revelou.