Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Tá aprovado! Ana Maria Braga se surpreende com mudança no visual de William Bonner: "Tá bonito, né?"

Comandante do 'Mais Você' brincou com jornalista sobre novo visual e rasgou elogios; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga rasga elogios para novo visual de Bonner - Reprodução / TV Globo
Ana Maria Braga rasga elogios para novo visual de Bonner - Reprodução / TV Globo

Ana Maria Braga representou a opinião pública na manhã desta terça-feira (18) durante o Mais Você ao comentar o novo visual de William Bonner. 

No programa matutino, a apresentadora não escondeu sua surpresa após o comandante do Jornal Nacional adotar a barba grisalha e rasgou elogios ao companheiro de emissora:

"Esse visual pós-férias deu o que falar. Alguns acharam até que a Globo deveria ter rodado a vinheta do plantão pra mostrar. Como gosto de mudar de visual, mudei, aprovei. Ta lindo, Bonner, beijo! Ta bonito, né?", brincou ela.

A mudança do jornalista até mesmo virou motivo de enquete nas redes sociais da estrela: "Bom dia! O visual do William Bonner virou assunto aqui no Mais Você. Você prefere com ou sem barba?", questionou.

DICA BOA!

Famosa por seus conselhos um tanto quanto 'sincerões', Ana Maria Braga pegou os telespectadores de surpresa ao opinar sobre pessoas que estão à procura de um novo amor, porém, ousou na declaração. 

"Namore alguém que te faça quebrar a cama, não o coração", diz a frase da postagem da apresentadora, realizada nesta última segunda-feira (17). 

Veja!