Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Nova fase

Substituindo Silvio Santos, Celso Portiolli revela desempenho no novo 'Show do Milhão': "Tenho que melhorar"

O apresentador ainda relembrou sua reação quando recebeu a notícia e falou da difícil missão de substituir dono do SBT na atração

Redação CONTIGO! Publicado em 27/08/2021, às 21h46

O apresentador ainda relembrou sua reação quando recebeu a notícia e falou da difícil missão de substituir dono do SBT na atração - Reprodução/ SBT
O apresentador ainda relembrou sua reação quando recebeu a notícia e falou da difícil missão de substituir dono do SBT na atração - Reprodução/ SBT

Celso Portiolli recebeu a missão de substituir Silvio Santos no novo Show do Milhão, no SBT. O apresentador não escondeu a euforia de estar no comando da atração.

Nesta sexta-feira (27), Portiolli revelou, no lançamento do programa para a imprensa, que assistiu à versão antiga da atração para se lembrar da performance do "chefe" no palco. No entanto, ao gravar o piloto do jogo, ele presumiu que não gostou do resultado a princípio.

"Assisti algumas vezes o Silvio Santos no Show do Milhão. Quando você está assistindo, parece que é algo simples, mas quando fiz o piloto pensei: 'Nossa, como tenho que melhorar'. É a entonação de voz quando você faz a pergunta, a agilidade para dar a resposta, são muitos detalhes. Um milhão de coisas para fazer", contou ele.

O apresentador do Domingo Legal ainda relembrou sua reação ao receber a notícia que iria comandar o programa por Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT: "Pensei que o Pelegio tinha pirado. Perguntei: 'Você tem certeza disso? O Silvio está sabendo disso? Depois que desliguei ainda pensei: 'O Pelegio não está bem'. É um presente muito grande. Na abertura do programa minha primeira palavra foi 'agradecimento'. É um troféu, como se eu tivesse ganhado mais um Troféu Imprensa."

Após gravar o piloto, Portioli subiu hoje ao palco oficialmente para a gravação do programa que irá ao ar. Com "menos adrenalina", ele acredita que se saiu melhor: "Fiquei mais feliz com a performance de hoje. Bate uma sensação maravilhosa. Comecei no SBT por trás das câmeras. Fiz programas grandes, menores, substituí apresentadores, enfim. Sinto que a emissora sabe que pode contar comigo para qualquer programa."

O novo programa é realizado em parceria com o PicPay, empresa que investiu pesado no BBB21. A estreia está marcada para o dia 3 de setembro, logo após o Programa do Ratinho.

QUE ENCONTRO!

Celso Portiolli encontrou o cantor Zé Felipe e fez questão de registrar o momento.

Em seu perfil nas redes sociais, o apresentador dividiu com os seguidores o clique divertido que fizeram e fez questão de rasgar elogios ao sertanejo.

"Pensa num cara gente boa! Filho de peixe, peixinho é Zé Felipe. Família abençoada. Obrigado Zé!", disse ele na legenda da publicação.