Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Sonia Abrão vive drama após surto de apresentador no SBT: "Queria me bater"

Sonia Abrão vive drama e precisou de ajuda para não apanhar nos bastidores da emissora

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão foge para não ser agredida por apresentador no SBT: "Queria me bater" - Reprodução/ TV Globo
Sonia Abrão foge para não ser agredida por apresentador no SBT: "Queria me bater" - Reprodução/ TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão surpreendeu os fãs ao contar que quase foi agredida por um apresentador de TV. A situação só não fugiu de controle porque outras pessoas conseguiram protegê-la nos bastidores do SBT.

"Uma opinião que me deu trabalho foi quando eu disse sobre o Serginho Mallandro, ainda na época do SBT. Ele estava fazendo muito sucesso e resolveu lançar um bonequinho. E eu fui lá no meu 'sincericídio' e escrevi na minha coluna: 'Já não basta um babaca, agora, dois?'", contou a jornalista revelando o motivo do surto.

As declarações foram para o podcast O Programa de Todos os Programas. Ao vivo, ela disse que quase foi atacada por Sérgio Mallandro. "Ah, para quê? Eu fui para o SBT, porque a gente fazia ronda nos bastidores, fui para lá… Meu Deus! Ele invadiu a sala, porque ele queria me bater de qualquer jeito", relembrou.

Ela foi protegida. "Daí, entrou a turma do 'deixa disso'. Todo mundo tentando tirar ele de lá. Acho que foi a reação mais estressada a uma notícia, a uma opinião, na verdade", disse ela ao ser questionada durante o programa. 

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão não polpou críticas a Neymar Jr. para falar de um momento que está viralizou na web neste final de semana. É que algumas fotos tiradas em um evento de Fórmula 1 mostram o craque do futebol não ajudando a namorada grávida, Bruna Biancardi, a descer uma escada. 

No A Tarde é Sua (RedeTV!) desta segunda-feira (29), a jornalista descascou o jogador. “Isso passou longe do cavalheirismo. Não é coisa que um marido faz. Ele só olha pro próprio umbigo, porque ele é um ídolo né? Porque se não, ele não deixaria a mulher grávida descendo a escada sozinha, sem corrimão, sem segurança. E ele nem aí. Tem outra foto desse momento, que ele não ta dando a mínima pra ela“, acusou a comandante.