Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ABALADA

Sonia Abrão se revolta com pedido do suposto filho de Gugu: "Até que ponto esse homem vai?"

Sonia Abrão se revolta com pedido do suposto filho de Gugu; ele agora envolveu os filhos do apresentador

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se revolta com atitude do suposto filho de Gugu Liberato: "Até que ponto esse homem vai?" - Reprodução/ Instagram
Sonia Abrão se revolta com atitude do suposto filho de Gugu Liberato: "Até que ponto esse homem vai?" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Sonia Abrão surgiu revoltada nas redes sociais neste sábado (30) ao comentar um pedido do homem que alega ser filho de Gugu Liberato. Em disputa pela fortuna deixada pelo apresentador, ele fez uma insinuação grave.

É que ele está pedindo um exame de DNA para comprovar que Sofia, Marina e João Augusto são realmente filhos do apresentador. O pedido inusitado deixou a comandante do A Tarde é Sua revoltada.

"Meu Deus! Até que ponto esse homem vai chegar? Mirou na dona Maria do Céu, a mãe de Gugu de 96 anos, e agora duvida do DNA dos filhos? Lamentável!", disparou a apresentadora nas redes sociais. 

Vale lembrar que Ricardo Rocha também tomou uma atitude contra a mãe de Gugu Liberato. Com dificuldades para notificar oficialmente dona Maria do Céu sobre o processo que move, ele entrou na justiça.“Em relação à requerida sra. Maria do Céu Moraes Liberato (…), para, com urgência, ser expedido o ofício à Polícia Federal e companhias aéreas, para obter informação que possibilite a citação desta ainda no aeroporto quando do desembarque em território nacional”, diz os advogados do comerciante em um trecho do documento. 

Vale lembrar que, por lei, o exame de DNA que comprovaria a paternidade de Ricardo Rocha só poderá ser realizado após todos os herdeiros listados no testamento de Gugu Liberato serem notificados judicialmente. E por Maria do Céu não ter nenhum representante no país, ela nem mesmo foi notificada. 

FILHOS DE GUGU LIBERATO EM REUNIÃO

João Augusto, de 21 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 19, apareceram juntinhos recentemente, apesar de estarem em briga judicial pela herança do pai, o apresentador Gugu Liberato. Vale lembrar que o mais velho defende que a fortuna seja partilhada do modo que o famoso deixou em seu testamento, isto é, entre os filhos e os sobrinhos.