Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sonia Abrão acaba com Paulo André após atitude polêmica e debocha: "Choro é livre"

Sonia Abrão acaba com Paulo André após não gostar de atitude e diz que não tem pena do ex-BBB; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 18h30

Sonia Abrão acaba com Paulo André após atitude polêmica e debocha: "Choro é livre" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão acaba com Paulo André após atitude polêmica e debocha: "Choro é livre" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão, que não tem papas na língua, decidiu opinar nesta terça-feira (28) sobre uma situação envolvendo os ex-BBBs Paulo André e Arthur Aguiar.

No último fim de semana, o atleta esteve envolvido em mais uma polêmica. O motivo é porque ele surgiu em um vídeo rindo de uma alfinetada feita por um rapper a respeito de Arthur Aguiar. Na ocasião, o cantor cantou ao atleta: "Você ganhou o ‘BBB’ e fod*se o Arthur".

Sonia Abrão, então, detonou a atitude de Paulo André durante o programa A Tarde É Sua: "Muito desagradável, o PA estava lá, disse que não participou, fez vídeo, mas não colou mesmo".

Em seguida, ela saiu em defesa de Arthur Aguiar: "Já está na história do BBB, está marcado, façam rima à vontade. A vitória é dele, ninguém tasca. O choro é livre", continuou a apresentadora, que ainda afirmou não sentir pena de Paulo André, pois nunca acreditou na lealdade dele a Arthur. "Eu não sinto, a gente já sacou", completou.

DEU BRIGA

O ex-BBB Arthur Aguiar reagiu ao vídeo polêmico que gerou briga entre fãs de Paulo André e os dele nesta segunda-feira (27).

Em vídeo nas redes sociais, o vencedor do BBB22 falou abertamente sobre as imagens em que um rapper canta: "Você ganhou o ‘BBB’ e fod*se o Arthur".

"Não vou fingir que não vi. Tô sabendo o que rolou do vídeo dos rappers, das rimas. Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração, que tá fazendo rima… Deixa falar. Elas podem falar e achar o que elas quiserem", disparou.