Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Despedida

Filha de Gugu Liberato manda recado para os fãs do pai após morte

Filha de apresentador emociona ao falar sobre a dor da família após a morte de Gugu

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2019, às 14h33 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu Liberato manda recado após morte do pai - Instagram
Filha de Gugu Liberato manda recado após morte do pai - Instagram

A jovem Sofia Liberato, de 15 anos, filha do apresentador Gugu Liberato, emocionou os fãs do pai ao falar sobre a dor da família após a morte dele nesta semana.

Irmã gêmea de Marina, ela abriu o seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido e agradecer pelos recados dos amigos e internautas.

"Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada", afirmou ela. 

Sofia também é irmã de João Augusto e é filha de Rose DiMatteo

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele. Assim, o hospital vai realizar os procedimentos para a doação e, só depois, vão seguir com o protocolo para o translado do corpo para o Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa dele, o corpo deve chegar ao país na próxima quinta-feira (28) e o velório deve ser aberto ao público.

Filha de Gugu Liberato manda recado para os fãs do pai após morte