Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Simone e Simaria choram agarradas à mãe ao reviverem passado: "Mundo desabou"

No 'Domingão', Simone e Simaria choram agarradas à mãe ao contarem história delicada; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria choram agarradas à mãe ao reviverem passado: "Mundo desabou" - Reprodução/TV Globo
Simone e Simaria choram agarradas à mãe ao reviverem passado: "Mundo desabou" - Reprodução/TV Globo

A dupla sertaneja Simonee Simariaprotagonizou um momento delicado no Domingão com Huck deste domingo (15). É que as cantoras receberam a presença ilustre da mãe, Mara Mendes, para contar a história de vida da família. 

Após citarem a briga que as irmãs tiveram esta semana, Luciano Huck chamou a matriarca para dar detalhes da relação das duas. Relembrando a infância das cantoras, Mara citou o falecimento de seu marido, Antônio, há 29 anos. 

Seu Antônio deixou a família aos meados dos 40 anos após ter um infarto fulminante. Relembrar a história fez com que Simaria caísse no choro e abraçasse a mãe, que também se emocionou. Na época, Simaria tinha 10 anos, e Simone, 9. 

Mara relembrou a mudança da família para Bahia após o falecimento do pai. "A gente veio carregada pela mão dos outros, a gente veio de carona. Elas pequenininhas. Você imagina eu, então, né? Meu mundo desabou, porque eu falei 'Meu Deus, o que eu vou fazer agora?'", contou a matriarca. 

"Fiquei 2 anos tentando [trabalhar] na Bahia. Quando eu vi que não conseguia nada, deixei eles com a minha mãe. Eu fiquei 3 anos sem ver meus filhos",Mara se emocionou ao contar que foi para São Paulo tentar diferentes empregos. 

Chorando, Simaria lembrou que a mãe já foi ajudante de cozinha, doméstica e entre outras funções na capital paulista. 

GATÍSSIMA

A cantora Simone decidiu mostrar que está com tudo no Domingão com Huck deste domingo (15). Bem sequinha, a sertaneja vai marcar presença no programa ao lado de Simaria com um look para lá de sensual. 

Sempre ousada, Simone apostou em uma alfaiataria branca por cima de um body sensual. A peça de tom rosado é bem decotada, dando enfase ao volume generoso dos seios da musa.