Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Silvero Pereira começa a se despedir de Nonato e Elis Miranda

O ator foi uma das grandes revelações da trama de Gloria Perez

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2017, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira começa a se despedir de Nonato e Elis Miranda - Mauricio Fidalgo e Estevam Avellar/Globo
Silvero Pereira começa a se despedir de Nonato e Elis Miranda - Mauricio Fidalgo e Estevam Avellar/Globo
Silvero Pereira, que dá vida a Nonato e Elis Miranda na novela A Força do Querer, já estrou em clima de despedida na última semana da trama de Gloria Perez. Nas redes sociais, o ator comemorou a trajetória de seu personagem e enalteceu as colegas de elenco Dig Dutra, Mariana Xavier e Carol Duarte


"Foi ao ar a última cena da casa de Elis Miranda. Ali conheci e me apaixonei por Rochelle (Dig Dutra), vivi fortes emoções com Biga (Mariana Xavier) e abri meu coração e alma para o Ivan (Carol Duarte). Foram arrebatadores todos os momentos vividos neste cenário e o que fica é a certeza de um belo trabalho e amizade construída com admiração e respeito.", afirmou ele, que foi um dos grandes destaques do folhetim.


Natural de Mombaça, no Ceará, Silvero começou na carreira artística aos 17 anos, no teatro, até fundar o Coletivo Artístico As Travestidas. "A obra de arte não dá conta do todo, consegue abrir espaço, mas ainda não é suficiente. Na vida real, é mais complicado. Sofri o tempo inteiro, a sociedade é preconceituosa, em todas as áreas.", lamentou ele em entrevista exclusiva à Contigo!