Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Sertanejo Bruno se desculpa após comentário ofensivo: "Fui inconsequente"

Sertanejo Bruno se desculpa após sofrer duras críticas nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Bruno se desculpa após comentário ofensivo: "Fui inconsequente" - Reprodução/ Instagram
Sertanejo Bruno se desculpa após comentário ofensivo: "Fui inconsequente" - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, pediu desculpas publicamente para a repórter Lisa Gomes após fazer uma pergunta que gerou críticas e revolta nas redes sociais nesta segunda-feira (15). 

‘‘Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo… perdão, Lisa Gomes’’, disse ele em uma publicação nas redes sociais.

O sertanejo se pronunciou após ser ameaçado de processo pela repórter, que é transsexual. Ela atualmente é jornalista do TV Fama, programa exibido pela RedeTV! no período da noite.

‘‘Eu fui muito machucada, fui violada. A minha vida inteira eu lutei para tentar aceitar o meu corpo do jeito que é. Quantas transexuais você vê trabalhando na televisão hoje? É de contar nos dedos. Eu devo uma resposta a essas pessoas que se sentem representadas por mim. Ele fez mal para toda a comunidade, não só pra mim’’, declarou ela.

Ontem, o comentário de Bruno gerou grande repercussão e chegou a figurar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Seguidores estavam pedindo que ele pedisse desculpas para a profissional.

ENTENDA A HISTÓRIA

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, foi acusado de fazer uma perguntai indelicada e preconceituosa para a jornalista Lisa Gomes, uma das profissionais do programa TV Fama, exibido pela RedeTV!.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, e confirmadas pela assessoria da jornalista, tudo aconteceu nos bastidores de um show da dupla no Villa Country, em São Paulo. Ela estava no local para divulgar o evento.

Só que durante a entrevista, o sertanejo foi indelicado e fez uma pergunta em tom de 'brincadeira' na frente de todos os presentes. “Você tem pau?”, questionou ele deixando a repórter muito constrangida. Ela não conseguiu sequer reagir ao momento que ainda não foi ao ar. Lisa Gomes é transsexual.