Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMOVEU

Sem poder se aproximar das filhas com Covid-19, Samara Felippo mostra a caçula de longe: “Não aguento”

Vivendo dias difíceis, atriz dividiu a angústia de ser obrigada a manter distância das herdeiras que testaram positivo para a doença

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem poder se aproximar das filhas com Covid-19, Samara Felippo mostra a caçula de longe: “Não aguento” - Reprodução/Instagram
Sem poder se aproximar das filhas com Covid-19, Samara Felippo mostra a caçula de longe: “Não aguento” - Reprodução/Instagram

Samara Felippo comoveu os seguidores nesta quinta-feira (15) ao mostrar uma cena de apertar o coração.

Isso porque, as filhas da atriz foram diagnosticadas com Covid-19, o que a impediu de ter contato direto com as duas, Lara e Alícia.

Em um vídeo para as redes sociais, a mamãe coruja registrou a caçula distante, a olhando na parte de fora do quarto. “Não aguento”, disparou Samara Felippo inicialmente.

E, perguntou à Lara. “O que você está fazendo?”, disparou.

“Te vendo. Te admirando”, respondeu a menina que está atrás do vidro que separa o quarto da artista do outro cômodo da casa.

EMOCIONANTE 

Samara Felippo arrancou lágrimas dos seguidores na noite desta quarta-feira (14) ao protagonizar um momento muito esperado por ela e pelas filhas, que testaram positivo para Covid-19 e estão isoladas em quartos da casa.

A atriz dividiu um vídeo em suas redes sociais abraçando –finalmente- as herdeiras, Lara e Alícia. Mascarada, vestindo uma capa de proteção, a mamãe coruja se emocionou ao tocar nas filhas.

“Ai que emoção! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa para frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também. Pedi que abraçassem do peito pra baixo. Depois retirei tudo com muito cuidado e deixei caducando. Recomendo fortemente pra quem precisa desse abraço! Alícia cuidadosa sempre, preocupada em encostar em mim na perna”, detalhou ela.