Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Amor!

Se recuperando, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha surgem abraçadinhos em clique romântico: ''Privilégio dividir com você''

Casal trocou juras de amor e novo clique especial e conquistaram de vez os fãs com a química entre eles

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2020, às 08h16 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha surgem abraçadinhos em clique romântico: ''Privilégio'' - Arquivo Pessoal
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha surgem abraçadinhos em clique romântico: ''Privilégio'' - Arquivo Pessoal

Os pombinhos Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha compartilharam neste último sábado (19) um dos melhores remédios contra qualquer tipo de doença: o amor.

Agarradinhos, eles posaram juntos em um novo registro encantador nas redes sociais do deputado e colecionaram elogios dos fãs pela sintonia e química especial:

"Diante da amplidão do tempo e da vastidão do universo, é um privilégio dividir um planeta e uma época com você", declarou-se Túlio na legenda do registro. Fátima então retribuiu a homenagem comentando: "Por essas e outras é que te amo."

Vale lembrar que Fátima e Túlio passam por um momento delicado quando assunto é a saúde. A apresentadora está enfrentando um câncer no útero enquanto o político se recupera de uma pneumonia.

Na última sexta-feira (18), Fátima despertou-se super bem disposta.

A apresentadora atualizou os seguidores a respeito de seu estado de saúde após a cirurgia para tratar um câncer no útero. Já bem recuperada, Fátima apareceu em duas fotos ao lado do amado, Túlio Gadêlha, fazendo uma caminhada.

FILHA GATA!

A jovem Beatriz Bonemer deixou os fãs boquiabertos neste sábado (19) ao compartilhar seu dia de descanso.

Enquanto renovava o bronze na mansão milionária da mãe, Fátima Bernardes, a jovem de 23 anos deixou seus seguidores boquiabertos ao dividir um belíssimo clique de biquíni.

Veja!