Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Acabou

SBT passa a faca no 'Bake Off Brasil' e demite jurada: "Novos desafios"

Acabou! Após 10 anos no ar, 'Bake Off Brasil' é cancelado pelo SBT e jurada acaba dispensada de contrato com a emissora: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2024, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT passa a faca no 'Bake Off Brasil' e demite jurada - Reprodução/SBT
SBT passa a faca no 'Bake Off Brasil' e demite jurada - Reprodução/SBT

O SBT tomou uma decisão radical a respeito do reality show Bake Off Brasil. Após quase 10 anos no ar, a atração foi cancelada pela emissora nesta quarta-feira (24) e a jurada Beca Milano foi dispensada depois de quase 7 anos de contrato.

A famosa revelou a notícia no fim da noite de quarta-feira (24) e se mostrou grata pela experiência e o trabalho ao lado dos colegas e dos participantes do reality. "Em 04/03/2017 entrei no ar pela primeira vez nesta casa tão mágica que me acolheu. E durante todos estes anos, todas as vezes que cheguei na Anhanguera e vi o símbolo do SBT, agradeci a Deus por estar ali. E hoje, com a mesma emoção e o mesmo sentimento de gratidão me despeço desta casa onde fui muito abençoada e vivi momentos inesquecíveis", escreveu ela no Instagram.

"Foram sete anos de uma jornada repleta de experiências que moldaram não apenas minha carreira, mas também minha essência. Ao conceber bolos grandiosos, repletos de surpresas, testemunhei a alegria nos olhos de inúmeros casais. Conseguimos transmitir uma mensagem de amor que alcançou não apenas milhares de lares brasileiros, mas ecoou pelo mundo", prossegue.

Ela mostra um enorme carinho pelas pessoas com quem trabalhou: "Ao longo desse período, não apenas construímos uma equipe excepcional, mas também formamos uma verdadeira família. As pessoas do bem que encontrei aqui não foram apenas colegas de trabalho, foram companheiros de vida, fontes inesgotáveis de aprendizado e inspiração. O respeito e a gratidão que carrego por esta casa que me acolheu são imensuráveis".

Nadja Haddad, que apresentava o programa, comentou: "Amiga, tudo que vivemos será inesquecível! Compreendo o tempo e o momento, na certeza de que o melhor sempre está por vir. Sentirei muita falta da nossa rotina, da nossa convivência, dos planos, ideias e até das preocupações. Agora, que venham novos e deliciosos desafios para nós!", dando a entender que também está fora do SBT. Confira: