Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Bastidor

SBT inicia caça às bruxas após vazamento de mal-estar no Chega Mais

Endocrinologista Andressa Heimbecher teve participação no Chega Mais cancelada. Em entrevista à Contigo!, médica detona a emissora

Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias são apresentadores do Chega Mais - Foto: Reprodução/SBT
Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias são apresentadores do Chega Mais - Foto: Reprodução/SBT

O vazamento do mal-estar da direção doChega Mais com a Endocrinologista Andressa Heimbecher em um perfil dedicado a um apresentador do SBT fez a emissora ficar em alerta. A Contigo! apurou que o fato do cancelamento da participação da médica ter se tornado público não foi positivo para a imagem da revista eletrônica comandada por Regina Volpato (56), Michelle Barros (44) e Paulo Mathias (34).

Na última quinta-feira, 14, a convidada do programa matinal acordou 5h da manhã e embarcou na van da emissora pontualmente às 7h. Ela teve tratamento de estrela assim que chegou na sede. Passou por cabelo e maquiagem, mas ficou de "molho" a manhã inteira até ter sido informada do cancelamento da sua participação.

A situação aconteceu um dia antes, mas só tomou a proporção nacional após a publicação de um perfil dedicado a um contratado da casa no X (antigo Twitter). A reportagem apurou que a emissora foi pega de surpresa com o vazamento da confusão de bastidor. 

Nos corredores da empresa especula-se que um funcionário estaria por trás dos vazamentos relacionados ao novo programa e outros projetos da casa. Uma caça às bruxas foi iniciada para encontrar o responsável. 

A reportagem conversou com a médica Andressa Heimbecher sobre o que teria acontecido no bastidor do Chega Mais. Revoltada, ela conta ter saído no prejuízo, já que cancelou pacientes para poder participar do programa e até comprou maquetes com dinheiro do próprio bolso para ilustrar uma pauta de saúde sobre magnésio. 

"Eu entendo que contratempos existem, mas o convite chegou há pouco mais de um mês. Desde fevereiro quando eles entraram em contato eu cancelei a minha agenda, desmarquei pacientes para poder levar informação para as pessoas. Eles ficaram me enrolando. Estou me sentindo frustrada, parece que o tema saúde não é relevante", diz. 

Procurado, o SBT afirma que o cancelamento da pauta se deu por causa de uma notícia sobre queda de um avião. A direção optou por priorizar a informação quente, o que teria impossibilitado a participação da convidada. A emissora ainda diz ter feito um novo convite, mas Heimbecher teria recusado.