Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ANOS DEPOIS

Samara Felippo revela drama em namoro com Roger Gobeth: ''Fiquei arrasada''

Os dois viveram romance duplo: na ficção, em Malhação, e na vida real

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 13h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo relembra drama em namoro com Roger Gobeth - Reprodução
Samara Felippo relembra drama em namoro com Roger Gobeth - Reprodução

Divertida e simpática, a atriz Samara Felippo encantou os fãs ao fazer revelações em uma conversa ao vivo com a amiga Fernanda Nobre que rolou nas redes sociais nesta quinta, 21.

No bate-papo, ela relembrou até o namoro com o ator Roger Gobeth - os dois viveram um romance na época em que viviam um par romântico na novelinha Malhação.

“Teve uma vez que o Roger ficou três dias sem me ligar e fiquei arrasada”, disse ela rindo da situação.

Sobre a inexperiência do passado, ela também contou que já se dobrou muito para agradar os ex-namorados. “Tive namoros em que me anulei, me anulei para agradar o outro.”

MATERNIDADE

Na conversa, ela também falou sobre seu novo projeto: a peça Mulheres que Nascem com os Filhos. Nela, a mãe de Alicia, de 10 anos, e Lara, de 6, vai contar sua experiência na criação das herdeiras. Elas são fruto do relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho.

 “Não sei se fui mãe por uma imposição da sociedade, pela vontade de dar netos a minha mãe...”, falou ela. “Eu tirei do meu bolso essa peça. Cuidei da produção, escrevi com a Carolinie [Figueiredo], que está comigo neste projeto. A gente gestou essa peça por cinco anos. Agora, está paradinha [por conta da pandemia do coronavírus], mas nós iremos retomar em algum momento”, afirmou.