Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Aos 41, Samara Felippo ostenta bumbum gigante durante dia de treino: ''Envelhecer rebolando''

Aos 41 anos, atriz pega pesado na musculação e fala sobre as dificuldades de ser mãe solo

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo ostenta boa forma - Instagram
Samara Felippo ostenta boa forma - Instagram

Samara Felippo arrancou suspiros de seus seguidores na tarde desta terça-feira (01) ao mostrar sua rotina de treino e ostentar um corpo pra lá de escultural aos 41 anos de idade.

No Instagram, a atriz publicou um vídeo fazendo musculação e colocou o bumbum gigante pra jogo, além de esbanjar muita beleza e boa forma. Na legenda da imagem, a artista falou sobre os cuidados depois dos 40 e fez um desabafo sincero sobre ser mãe solo.

“Não sou muito de postar exercícios, mas desde que começou a quarentena eu tornei um hábito me exercitar em casa. De todas as formas. Desde lavar banheiro, faxinar a casa toda, lavar e passar nossas roupas, varrer quintal até musculação, HIIT, circuito, dança. Também estou com um parceiro que chega junto e me incentiva, isso indiscutivelmente ajuda. Não é mole, coloco as meninas na aula online e corro pra malhar no tempo que elas estão ocupadas... maternidade real e solo”, iniciou ela.

Samara explicou que também mudou sua alimentação para uma dieta mais saudável e que tem se sentindo mais disposta desde que fez as mudanças em sua rotina. Aproveitando o momento, ela deu algumas dicas aos seus seguidores que desejam fazer exercícios também.

“Faço 42 anos esse ano e a cada dia tenho mais certeza de que quero envelhecer como sempre sonhei, rebolando até o chão sem medo, sem vergonha e sem data de validade. Meu corpo precisa de mim e eu preciso cada vez mais dele. Também foi uma forma de me manter sã em tempos de crise”, afirmou.

DESABAFO:

Felippofez um desabafo e tanto nesta segunda-feira (31) ao relembrar um clique especial das filhas. Ela dividiu um registro das pequenas Alicia e Lara quando ainda crianças e abriu seu coração ao lamentar as saudades da época. A mamãe coruja reconstruiu a foto e mostrou seu bom-humor na legenda:

"Ah, to nostálgica e queria voltar no tempo, cheirar elas assim mais um pouquinho, ouvir as risadas, só um pouquinho mesmo... não que hoje não seja bom, mas as coisas tão mais difíceis: A primeira foto é verdadeira, genuína, a segunda tive que negociar uma noite com as amigas no celular, um pacote de Oreo e baixar o Roblox", brincou ela.

Veja: