Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Saída de Eliana do SBT será turbulenta, revela vidente: "Grande decepção"

Saída de Eliana do SBT vai acontecer em momento oportuno; ela ainda deve permanecer no canal antes de ir para a Globo

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saída de Eliana do SBT será turbulenta, revela vidente: "Grande decepção" - Reprodução/ Instagram
Saída de Eliana do SBT será turbulenta, revela vidente: "Grande decepção" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Eliana vai viver um período de mudanças em sua carreira. Pelo menos é o que garante o tarólogo Victor Valentim. Segundo ele, a apresentador vai superar os medos e enfrentar um novo desafio.

"Eliana sempre teve receio em ler sua sorte assim como seu próprio patrão Silvio Santos, mas a loura pode ficar sossegada, pois sua dedicação ao trabalho só tende a vir mais vitórias", disse ele.

Questionado se a sua saída do SBT será em meio a conflitos, ele se mostrou reticente. 

"Pelas cartas, Eliana se mostra muito interligada ainda ao SBT de coração, corpo e alma. Levando de forma muito profissional toda sua carreira. Onde ela toca, vira ouro. A Globo está de olho e propostas para ela vão surgir sim. Mas o momento dela mudar de emissora não é agora. Ela quer marcar ainda mais seu tempo, sua vida e sua história no SBT principalmente agora com a aposentadoria de Sílvio Santos", afirma ele.

O sensitivo garante que a mudança só vai acontecer mais para frente. "Sua saída da casa ocorrerá apenas em frente a uma decepção. Ela tem total poder e força para tomar suas próprias decisões dentro de sua carreira e está em um período muito segura de si. O momento dela é para realmente aproveitar e brilhar!", garante.

E PATRÍCIA POETA?

O tarólogo Victor Valentim fez uma previsão bombástica sobre o futuro da jornalista Patrícia Poeta, que atualmente comanda o programa Encontro na Globo.  Ele disse que o tarot mostrou que ela está cercava por pessoas que invejam seu trabalho. Mesmo assim, ela está em um momento de busca por independência.

"De acordo com as previsões do tarot, Patricia busca cada vez mais sua independência financeira e seu nome em destaque na mídia. A carta que gera sucesso a ela mostra um momento de recolhimento, onde deve olhar mais para si mesma e deixar de ouvir opiniões externas", começou ele.