Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADE

Saiba quem vai estar na estreia do É Tudo Nosso!, novo programa de variedades do SBT

Comandado pelo jornalista Benja, programa É Tudo Nosso! estreia nesta sexta-feira, 16, no SBT, com muita música e diversão

Benja comanda o programa É Tudo Nosso! - Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro
Benja comanda o programa É Tudo Nosso! - Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro

É Tudo Nosso! estreia na noite desta sexta-feira, 15, no SBT, e a Contigo! descobriu quais famosos foram convidados para a primeira edição do programa, que será exibido sempre as sextas-feiras, às 23h. Com quadros inusitados, música e interação com a plateia, a atração fica sob o comando do jornalista Benja.

E nesta sexta, teremos MC Ryan SP, Banda Djavú e o grupo musical Tião e os Bravos, além de Jorginho. Quem também marca presença, é o grupo de pagode É Tudo Nosso, que estará no programa para assinar um contrato de licença de uso do nome por parte do programa, e aproveitar para se apresentar. Já Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro estarão ao lado do apresentador para instalar o caos por completo e trazer bom-humor aos telespectadores.

É Tudo Nosso! também estreia com quadros inusitados, como o Zona de Conflito, onde especialistas debatem sobre o que dá mais resultado: musculação ou crossfit? E fica a cargo da plateia decidir a favor de quem for mais convincente.

Já no Apaga Esse Arquivo, famosos que fizeram e fazem a história do SBT terão a oportunidade de apagar do arquivo da TV imagens que queriam esquecer, mas que a produção foi atrás e colocou no ar. Nesta semana, tem relíquias do grupo Pixote, Sérgio Mallandro e Helen Ganzarolli. No quadro a Fila da Fama, a plateia tem a chance de mostrar seu dom.

E não para por aí. O programa ainda terá a visita surpresa de Tirullipa, que estreia no SBT no sábado,16, e a exibição do quadro Notícias Irritantemente, com Victor Sarro apresentando os fatos mais inusitados da semana.

Programa É Tudo Nosso! estreia no SBT