Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Sabrina Sato surpreende ao mandar recado para o ex na televisão: "Quero viver"

Sabrina Sato surpreende ao mandar recado: ela está pronta para um novo amor

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

A apresentadora Sabrina Sato mostrou personalidade ao contar como está sua relação com o ex-marido, o ator Duda Nagle. Em conversa com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (29), ela disse que está planejando retomar a vida

“A gente se respeita, se ajuda, estamos todos os dias no cuidado da Zoe. Pai e mãe são para sempre. Mas agora eu tenho que começar a viver, né?", disse ela confirmando que está disponível para começar um novo romance.

A artista, porém, ponderou que tudo vai acontecer em seu tempo. "É bom também. Eu estou aberta, mas devagar. Foi muito tempo em um casamento de 7 anos. Tem a crise dos 7, né?”, disse ela ao relembrar o fim da união com o ator.

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o fim do casamento em março. Na época, a apresentadora do GNT foi bem honesta. "Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver", disse ela. Ao todo, o casal namorou por 7 anos, entre 2016 e 2023.

LEVOU MULTA!

Sonia Abrão foi surpreendida ao descobrir que foi a responsável por uma multa tomada por Sabrina Sato no prédio onde mora. É que a jornalista filmou e exibiu a todo o país um varal de calcinha feito pela apresentadora no condomínio de luxo, lhe causando uma pequena dor de cabeça.

Durante a estreia do Sobre Nós Dois, no GNT, a recém-contratada da Globo relembrou a história: “Eu levei uma multa, uma vez, no meu prédio também. Porque eu coloquei um varal de calcinha“, soltou ela, entre gargalhadas.

"E até a Sonia Abrão filmou. Saiu até na Sonia Abrão o varal de calcinha, aquelas calcinhas penduradas pra secar. Mas é isso, a gente continua fazendo churrasco, a gente continua com varal de calcinha. Não sai da gente, né“, completou Sabrina Sato.