Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / IMUNIZAÇÃO

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça recebem vacina contra Covid-19: ''Sensação maravilhosa''

Nas redes sociais, atriz de 85 anos celebra imunização e comove amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 19h56 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça recebem vacina contra Covid-19 - Instagram
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça recebem vacina contra Covid-19 - Instagram

Nesta quarta-feira (10) Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça entraram para o time de celebridades vacinados contra a Covid-19.

Nas redes sociais, a atriz, de 85 anos, compartilhou um clique do momento em que recebeu a vacina e contou que ela e o marido foram imunizados contra o novo coronavírus.

“Veio aí o tão esperado momento! Mauro e eu vacinamos. A sensação [é tão] maravilhosa que estava até sem acreditar. Milhões de brasileiros não tiveram essa oportunidade, sou muito grata, logo todos terão.”, iniciou ela.

A artista aproveitou o momento para mostrar seu lado religioso e agradeceu: “Obrigada a Deus e a todo pessoal da saúde que trabalharam incansavelmente para que isso fosse possível!”, finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos mostraram a alegria com o momento marcante: “Viva”, “Que maravilha, Rosinha”, “Viva a vacina”, “Muito maravilhosa”, disseram alguns deles.

MAIS VACINADOS:

Quem também recebeu a primeira dose da vacina nesta quara foi Silvio Santos. A notícia foi dada por uma das herdeiras do apresentador, Rebeca Abravanel, através das redes sociais.

A herdeira do dono do SBT clicou ele ainda no posto de vacinação e celebrou o momento. “10/02/2021 Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”,escreveu ela na legenda do clique.

Veja: