Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / APAIXONADO

Romântico, Fábio Assunção capricha na homenagem para a esposa que completa 28 anos: “Gratidão por nosso encontro”

Nas redes sociais, o ator lamentou estar distante de Ana Verena, mas fez questão de parabenizá-la à altura

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romântico, Fábio Assunção capricha na homenagem para a esposa que completa 28 anos: “Gratidão por nosso encontro” - Reprodução/Instagram
Romântico, Fábio Assunção capricha na homenagem para a esposa que completa 28 anos: “Gratidão por nosso encontro” - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção deu show de romantismo nas redes sociais ao homenagear a esposa, Ana Verena, que completa nesta quarta-feira (14) seus 28 anos.

Ao dividir imagens raras em seu perfil, o ator não economizou palavras para falar da amada no dia do seu aniversário.

“A letra vou te dar ao pé de ouvido quando eu voltar pra casa. Mas peguei dois momentos onde só vejo amor. Numa ligação nossa de vídeo essa semana e Alana Ayó aos risos no cangote (quase...). Há beleza, alegria, fechamento, construção, cumplicidade, admiração entre nós. Eu tenho uma gratidão por nosso encontro. Em 1 ano, já é...”, escreveu ele apaixonado.

Na sequência, lamentou estar distante da advogada na data, mas não deixou de declarar seu amor. “Queria estar hoje contigo! Parabéns pelos 28 anos e por estar comigo nessa jornada. Que teu ano seja preenchido com sua plenitude Ana Verena, te amamos”, disse.

MALHADO!

Fábio Assunção apareceu ostentando boa forma nesta segunda-feira (12).

O ator posou enquanto pegava firme na malhação. Protegido do coronavírus com máscara e do frio com uma touca, apenas os olhos e os brações ficaram à mostra.

Seguidores se derreteram com o momento fitness do astro. "Campeão! Você é uma inspiração", se declarou um nos comentários.