Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Nova fase!

Roleta, coringa e famosos: Marcelo de Carvalho revela novidades do 'Mega Senha Power'

O apresentador Marcelo de Carvalho revela novidades do 'Mega Senha Power'; nova versão estreia dia 12 de agosto na RedeTV!

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/08/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Marcelo de Carvalho revela novidades do 'Mega Senha Power': "Emocionante" - Reprodução/RedeTV
O apresentador Marcelo de Carvalho revela novidades do 'Mega Senha Power': "Emocionante" - Reprodução/RedeTV

O apresentador Marcelo de Carvalho está prestes a retornar às telinhas com a nova versão do aguardado programa ‘Mega Senha Power’. Em uma entrevista exclusiva concedida à CONTIGO!, ele compartilhou empolgantes detalhes sobre as mudanças e aprimoramentos que os telespectadores podem esperar da nova temporada, que tem sua estreia marcada para o dia 12 de agosto na RedeTV!, a partir das 23h.

Mega Senha Power: o que muda na nova temporada do programa

Apostando em uma dinâmica renovada, mais emocionante e ágil do que nunca, ‘Mega Senha Power’ promete surpreender os fãs e proporcionar uma experiência ainda mais cativante do que nas temporadas anteriores.

A principal novidade está refletida tanto no visual quanto no conteúdo do programa. O cenário e o pacote gráfico foram reestilizados, resultando em um design mais moderno, que se harmoniza perfeitamente com o estúdio altamente tecnológico onde o jogo acontecerá. Além disso, as senhas agora serão completamente inéditas, adicionando uma dose extra de emoção à disputa pelo cobiçado prêmio milionário.

Marcelo de Carvalho destaca a reformulação completa do programa: "É um programa totalmente reformulado. Na versão anterior, se tratava de duas rodadas, dois jogos. Tinha dois ou mais famosos que tentavam ajudar os participantes. De certa maneira havia uma repetição, agora o programa ficou muito mais competitivo, ágil e emocionante. Porque o participante, à medida que vai ganhando, ele naturalmente vai acumulando dinheiro, mas se escorregar perde absolutamente tudo o que já ganhou."

marcelo de carvalho
Marcelo de Carvalho no novo cenário do 'Mega Senha Power' - Foto: Reprodução/RedeTV!

Marcelo de Carvalho revela os bastidores e as novidades do game show

A audiência pode esperar uma sintonia ainda mais forte nas noites de sábado, já que a dobradinha com o programa ‘Operação de Risco’, que precede ‘Mega Senha Power’, tem se mostrado um sucesso nas telinhas. Marcelo acredita que essa parceria de sucesso só tende a crescer, afirmando:

“Nós estamos em uma excelente colocação nas noites de sábado. A dobradinha com o ‘Operação de risco’ tem uma performance muito legal nas noites de sábado e agora acreditamos que vai melhorar ainda mais porque sem dúvida nenhuma o Mega é o programa mais popular.”

Com uma trajetória marcada pelo entusiasmo de apresentar e envolver o público, Marcelo compartilha sua alegria em estar à frente do programa: “Eu adoro apresentar, acho muito interessante, até muito cultural, pelo nível de perguntas, mas é incrível, as pessoas elas são realmente apaixonadas pelo Mega-Sena, é um programa muito simples.”

A diversão não se limita apenas aos participantes em cena. Marcelo relembra um momento hilário das gravações do novo formato: “Na gravação do primeiro programa, uma famosa deu uma resposta que me fez cair na gargalhada. A pergunta era ‘Um animal’, mas com as dicas, o que parecia óbvio não foi percebido. Com as dicas: ‘tem uma tromba’, a famosa surpreendeu e respondeu: ‘Sabe o que a famosa respondeu? Leão’.”

Para o apresentador, o fator-chave do sucesso de ‘Mega Senha Power’ está enraizado no envolvimento do público com o jogo: “O ponto principal do programa é que as pessoas gostam do jogo. Seja para a pessoa que está em casa tentando adivinhar uma palavra ou para quem está em casa acompanhando os memes das coisas engraçadas que acontecem.”

Roleta, coringa e celebridades: as surpresas que aguardam os participantes

Uma das inovações mais emocionantes da nova temporada é a dinâmica envolvendo os famosos. Marcelo revela que uma roleta entrará em cena, determinando qual celebridade auxiliará o participante. No entanto, essa escolha pode trazer desafios, já que uma dica errada do famoso pode prejudicar o competidor.

Marcelo explica: “Nem sempre [um famoso], falando elegantemente, não é tão bom quanto o outro. Então agora o que acontece? Quando a pessoa chega nessa fase, tem uma roleta no palco com números e um Coringa. Os números são os famosos e o Coringa sou eu. O participante joga a bolinha na roleta, se cair em um número, ele é obrigado a jogar com o participante respectivo do número, seja ele pior, ou melhor. Se cair no Coringa, a pessoa escolhe com quem ela quer jogar.”

Um estúdio renovado e uma dinâmica mais emocionante

A experiência visual também será ampliada na nova temporada, com um estúdio renovado que inclui tomadas de câmera diferenciadas, mais telões e uma iluminação mais intensa, criando um ambiente ainda mais imersivo para os participantes e o público em casa.

Com a ausência dos dois tempos da versão anterior, a nova temporada promete mais ação e entretenimento para os telespectadores. “Nessa [nova versão do] programa, como não temos esses dois tempos, tem muito mais jogo. Que é o que as pessoas realmente estão interessadas em ver. A gente acredita que o público fiel do Mega Senha, que são dez anos, vai se sentir ainda mais satisfeito porque o programa está bem melhor”, destaca Marcelo.

A paixão de Marcelo de Carvalho pelo palco e pelo público

Marcelo de Carvalho não apenas apresenta, mas também desempenha um papel ativo na concepção e desenvolvimento do novo programa. Ele compartilha sua satisfação ao ter participado ativamente do planejamento: “Fico muito feliz de ter participado ativamente em conjunto com a nossa equipe na elaboração de todo o planejamento desse novo programa. Desde o formato da nova dinâmica até o conceito cenográfico, que mudou totalmente, naturalmente são as coisas básicas do Mega Senha. Cheguei a participar do piloto com a própria equipe, onde a gente pôde corrigir.”

Marcelo compartilha sua paixão por estar no palco e criar momentos memoráveis para o público: “O dia mais feliz da minha vida é quando estou lá apresentando o programa, gravando com o auditório cheio. Eu me atiro na plateia, chego antes, começo a brincar com as pessoas. Nos intervalos de gravação, a gente faz brincadeiras, chamo para o palco. Quando vejo uma menina, menino já falo: ‘Vou arranjar um namorado (a) para você. Para mim, é uma delícia, extremamente gratificante. O melhor dia da minha semana é quando tenho gravação do Mega Senha”, finaliza.

O que esperar do ‘Mega Senha Power’?

O ‘Mega Senha Power’ coloca à prova habilidades como raciocínio lógico, agilidade e concentração para aqueles que buscam conquistar a vitória nessa emocionante batalha. Com o cronômetro constantemente, o objetivo é desvendar as palavras ocultas e assim disputar o cobiçado prêmio em dinheiro, que pode chegar a um milhão de reais.

A cada semana, o programa contará com a participação de duas celebridades que desempenharão papéis fundamentais nas rodadas eliminatórias, oferecendo pistas que podem tanto auxiliar quanto confundir os competidores, adicionando uma camada extra de estratégia e suspense à competição.

A primeira edição do ‘Mega Senha’ estreou na RedeTV! em 2010. Agora, o aguardado game show retorna à programação, alternando temporadas com o popular programa ‘O Céu É o Limite’. Prepare-se para mergulhar em uma experiência televisiva revigorada e emocionante, pois Marcelo de Carvalho promete fazer desta temporada do ‘Mega Senha Power’ uma jornada inesquecível para os telespectadores de todo o Brasil.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.