Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SURPREENDEU

Rodriguinho ressurge no 'Encontro' e público se surpreende: "Surreal demais"

Cantor Rodriguinho, ex-vocalista de 'Os Travessos', causa alvoroço com participação no programa da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho ressurge no 'Encontro' e público se surpreende: "Surreal demais" - Reprodução/ Globo
Rodriguinho ressurge no 'Encontro' e público se surpreende: "Surreal demais" - Reprodução/ Globo

Nesta sexta-feira (27), o cantor Rodriguinho, ex-vocalista de Os Travessos, foi um dos convidados do programa Encontro, da Globo. A participação do famoso surpreendeu os fãs, que não esconderam a empolgação em vê-lo soltando a voz no palco novamente. 

No Twitter, o público da atração comandada por Patrícia Poeta disparou comentários sobre o momento: "Começar o dia ouvindo Rodriguinho é sinal que a sexta vai ser ainda mais gostosa... dormir agarradinho com quem a gente ama é surreal demais", comentou uma. "Rodriguinho no encontro", comemorou outra.

Uma ainda se impressionou com a aparência do pagodeiro."Rodriguinho continua muito bonito, né?", questionou. Vale lembrar que Os Travessos é um grupo de pagode romântico formado em 1996 por ex-integrantes da banda Muleke Travesso

Rodriguinho permaneceu como vocalista de Os Travessos até 2004, passando o posto para Fabinho Mello, que até então era o tecladista e ocupou o cargo até 2006. Depois, Filipe Duarte assumiu entre 2006 e 2020, e agora é Uan quem está à frente desde então.  

RODRIGUINHO ANUNCIA NASCIMENTO DA NETA

Em setembro, o cantor Rodriguinho surpreendeu os seguidores ao anunciar o nascimento de Haili, segunda netinha. Aos 45 anos, ele posou com a recém-nascida nos braços e fez uma belíssima declaração à menina.

Para quem não sabe, a criança é filha de Michelle Alveia com o cantor Gaab, herdeiro do artista com Sabryna Brisola. Os pombinhos já estão juntos desde 2017 e também são papais da pequena Heloisa, de cinco aninhos.

"Hoje fomos visitar nosso mais novo amor, minha segunda neta, que veio linda e cheia de saúde! Parabéns, Gaab, Michelle e Heloisa, nossa família aumentou, e um vô 'style' desses não é todo mundo que tem", escreveu ele na legenda da publicação.