Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

Rodrigo Faro dá entrada no hospital e esposa e filhas também testam positivo para a Covid-19

Apresentador publicou foto nas redes sociais e revelou quadro de saúde da família; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 03/07/2021, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Rodrigo Faro também testa positivo para a Covid-19 - Arquivo Pessoal
Família de Rodrigo Faro também testa positivo para a Covid-19 - Arquivo Pessoal

O apresentador Rodrigo Faro se manifestou na noite desta última sexta-feira (2) após vir à tona o resultado de seu teste positivo para a Covid-19.

Em seu perfil nas redes sociais, ele despreocupou seus fãs ao dividir uma selfie diretamente do hospital. Sorridente, o comunicador mostrou que está otimista com sua recuperação.

"Vai dar tudo certo", escreveu na legenda do post.

Horas depois, Danilo Faro, irmão e assessor de imprensa do comunicador, emitiu um comunicado oficial detalhando o estado de saúde do comandante do Hora do Faro.

Segundo o profissional, Rodrigo chegou a dar entrada em um hospital em São Paulo, mas felizmente já está em casa cumprindo a quarentena obrigatória. Sua esposa e filhas também testaram positivo, mas não apresentam sintomas graves.

Confira o comunicado abaixo:

"Comunicamos que o apresentador Rodrigo Faro, testou positivo para a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (2). A gravação de hoje do programa 'Hora do Faro' precisou ser cancelada e Rodrigo foi encaminhado para o hospital, Moriah em São Paulo, onde realizou uma série de exames. Rodrigo não apresenta sintomas mais graves de Covid-19 e por esse motivo foi encaminhado para casa, onde ficará cumprindo a quarentena nos próximos dias."

"Todos seus compromissos profissionais e pessoais foram cancelados e serão remarcados quando ele se recuperar. Vera Viel, esposa do Rodrigo, e suas filhas, Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária."

Confira!