Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Rodrigo Bocardi troca farpas com repórter e web detona atitude: “Surtado”

Comandante do ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi troca farpas durante programa e recebe enxurrada de críticas

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi troca farpas com repórter e web detona atitude: “Surtado” - Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi troca farpas com repórter e web detona atitude: “Surtado” - Reprodução/Globo

Comandante do Bom Dia SP, o jornalista Rodrigo Bocardi recebeu uma enxurrada de críticas nesta terça-feira (04), por conta de seu comportamento durante a apresentação do programa matinal.

Durante o comando da programação, o âncora dividia o estúdio com o repórter do editorial de esportes do programa, com quem ele chegou a trocar farpas. Bocardi, inclusive, abandou o local por alguns minutos antes de voltar a bancada. Nas redes sociais, os telespectadores não gostaram da atitude.

No Twitter, alguns dos fãs criticaram o comportamento e não pouparam palavras: “Rodrigo Bocardi que situação desconcertante e antiprofissional no Bom Dia São Paulo, Papelão total! Está nítido que ele está num dia péssimo e está descontando nos colegas de trabalho”, disse uma dos seguidores.

Outo telespectador foi ainda mais duro e questionou se alguém aguentava ver o jornalista na TV: “Amigues de São Paulo que gostam de assistir telejornal pela manhã, quem aguenta o Rodrigo Bocardi apresentando o Bom Dia São Paulo? O homem não tem ânimo para absolutamente nada, fora a grosseria nítida com todos do jornal.”, escreveu.

Uma seguidora aproveitou o momento para fazer uma piada com a situação e se comparou ao apresentador: “Bocardi já acordou surtado, parece eu”, escreveu ela em seu perfil.

Veja:

EMOÇÃO

O jornalista Rodrigo Bocardi não conseguiu segurar a emoção no Bom Dia SP do última dia 21, ao falar da morte de um colega

O apresentador aproveitou o fim do noticiário para falar a respeito da morte de Wagner Vallim, que trabalhava como chefe de apuração no jornalismo da Globo. Muito emocionado, ele comentou o fato que surpreendeu os colegas de trabalho.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!