Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / CHORO

Roberta Miranda tem crise de choro antes de se apresentar no Altas Horas: "É muito angustiante"

A cantora se emocionou antes de subir no palco do programa no último sábado (26)

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 09h07

Roberta Miranda tem crise de choro antes de se apresentar no Altas Horas: "É muito angustiante" - Reprodução/TV Globo
Roberta Miranda tem crise de choro antes de se apresentar no Altas Horas: "É muito angustiante" - Reprodução/TV Globo

Roberta Miranda teve uma crise de choro no palco do Altas Horas antes de se apresentar na noite do último sábado (26).

Após cantar as músicas "Bom Dia, Minha Terra" e "Majestade, O Sabiá", a cantora contou que ficou muito ansiosa para entrar no palco, ainda durante a passagem de som, antes da gravação oficial.

Ela não segurou a emoção se apresentando novamente depois de mais de um ano de pandemia. "É muito angustiante tudo isso que a gente está vivendo", desabafou.

Logo em seguida, ela explicou o motivo do choro: "O derramamento aqui de lágrimas foi: 'Poxa, quanto tempo que eu não visto a artista, né? Para cumprir a sua função, que é a arte'. Essa emoção aflora mesmo".

Roberta Miranda ainda fez reflexão sobre o momento em que estamos vivendo: "A gente está aí, lutando por dias melhores, lutando principalmente pela vacina, lutando por dignidade, e tudo isso me faz bastante triste. Não pense que meus dias são lindos, porque eles não são. Eles são bastante angustiantes, digamos assim".

Para finalizar, ela agradeceu pela participação no programa. "Estou feliz de estar aqui, porque eu te amo, Serginho. Feliz de estar aqui com meus colegas, com essa plateia maravilhosa, e com o William Bonner, um beijo pra você"

SOLTOU O VERBO

Grata e abalada com a saída repentina de Faustão da TV Globo, a cantora sertaneja Roberta Miranda usou seu perfil nas redes sociais para desabafar.

Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (18), ela surgiu com lágrimas nos olhos.